This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Taylor Lautner sobre o Twitter?

Taylor deu uma entrevista a Capricho durante sua passagem para promover "Breaking Daw Parte 2" e respondeu à pergunta de por que não ter uma conta no Twitter.
Enquanto se aguarda a entrevista completa, mostramos abaixo uma prévia.


*Já imaginarão meninas? Taylor no Twitter.

  Fonte

Taylor Lautner estará no especial 'MTV Fisrt" dia 1º de novembro!


Com o objetivo de divulgar o último filme da Saga Crepúsculo, 'Amanhecer - parte 2', que estreia em meados de novembro em quase todo o mundoTaylor Lautner estará no especial 'MTV Fisrt: A saga Crepúsculo Amanhecer- part 2'.  Saibam mais:
O especial será exibido pela MTV americana, na quinta-feira (01)  às 20h00 por Josh Horowitz que repetidamente entrevistou Taylor Lautner e o elenco de Crepúsculo. Josh anunciou no Twitter que este ano os jogadores serão convidados em um episódio da MTV Primeiro, durante a promoção de "Breaking Dawn - Part 2 " .
Robert Pattinson e Kristen Stewart estarão juntos durante o especial! Na atração, os atores vão ser entrevistados, falarão sobre seus personagens no filme e ainda apresentarão ao público um novo trailer do longa-metragem, esperado ansiosamente por milhões de jovens de todas as nacionalidades. Essa informação foi dada pelo Jornal do Brasil!
Posted By: @ValzinhaBarreto Via: TI

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Nova cena de Amanhecer Parte 2 de “Bella tentando agir como humana” + uma prévia do clipe do Green Day (por vídeo ET)

Na semana dedicada a Saga Crepúsculo a ET tem um novo preview do filme com a cena “Bella tentando agir como humana.” Também mostram uma prévia da música do Green Day para a trilha sonora do filme
 “The Fortgotten”


Fonte

Bella, Nessie e Jake em novo poster a Twist Magazine

A nova Edição de Twist Magazine Traz um novo poster de “Amanhecer parte 2 ” com Bella, Renesmee e Jacob. Deem uma Olhada na Foto:
E ai o que acharam?

Entrevistas do Taylor After Hrs Traduzida


Enquanto as mulheres sonham com o glorificado lobisomem na tela e homens o invejam por razões óbvias, o ator Taylor Lautner continua a ser divertido e agradecido por esta noção e fama que seu personagem já recebeu. Como o capítulo final da série ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2′, é criada uma grande curiosidade sobre o visual de seu personagem, o ator conversa por e-mail com o After Hrs. Trechos:
Como você tem mantém seu visual de constante desenvolvimento na série Crepúsculo?
Meu personagem cresceu em um lobisomem poderoso da série Crepúsculo. Como eu consigo é seguindo uma estratégia simples: Coma direito e siga um inteligente e estratégico regime de treino. Maximize o seu potencial genético!
Você vai sentir falta disso, agora que o último capítulo está sendo lançando?
Eu só acho que vendo tudo isso chegando ao fim, como um todo, está em movimento. Eu sei que é muito geral, mas tem sido um passeio tão longo, e tem tanta coisa acontecendo, e este aqui realmente termina bem. Tem um ponto muito alto, é épico, super super, mas se trata de um final agradável, e eu acho que vai ser emocionante para todo mundo ver.

Como é a sensação de ser descrito como o ator mais desejável?

Acho incrível, a intensidade de pessoas gostando. É uma loucura. É uma coisa elementar que se conectou, que eu ainda não entendo. Eu espero que as pessoas gostem.
Tradução: Rabbitdojacob

Entrevistas do Taylor para Cosmopolitan Traduzida


Nosso encontro* de 3 minutos com Taylor Lautner
Sobre o caso da traição
“Pra ser honesto, eu nunca me envolvi em nehuma situação desse tipo, então eu não sei [se confiança pode ser recuperada]. Eu posso achar e dar um tiro no escuro, e eu não quero fazer isso quando não sou eu que estou passando por isso”

Sobre Kristen

“Kristen é fantástica em tudo que faz. Estou sempre orgulhoso dela.”
á
Manter contato com uma ex
Eu acho absolutamente possível. Depende de quento tempo você ficou com a pessoa. Se foi um relacionamento longo, sério, eu acho que é muito fácil de reacender. Acho que depende do dano causado. Não tenho nenhuma ex de quem não seja amigo hoje, e sou extremamente agradecido por isso.”

Senhor Nervorsinho

“Eu fico nervoso antes de qualquer coisa – encontros, filmegens, premiações. Eu não quero falar algo estúpido. Mas assim que eu piso no palco, ou chego pra um encontro, isso simplesmente vai embora, e então eu tempo um ótimo momento com quem seja que esteja comigo.”
Encontro às escuras
“Quer dizer, você fala em ficar nervorso? É tão estranho pra mim. Eu teria que confiar no amigo que estaria arranjando isso pra mim, e eles teriam que dar uam excelente recomendação da menina. Eus sou exigente. Talvez algum dia.”
Qualidade Cruciais
“Honestidade e lealdade são a chave. Se duas pessoas podem ser honestas uma com a outra sobre qualquer coisa, então essa é provavelmente a chave pro sucesso. Eu gosto de pensar em mim mesmo como muito leal, e eu amo o todos que me cercam, seja amigo, namorada ou o que seja. Eu gosto de ser leal às pessoas.”
Crepúsculo
Estou extrememente triste com o fim. Tem sido uma parte incrível da minha vida. Mas por outro lado, estou visualizando um novo capítulo, continuando a desafiar a mim memso e fazer coisas diferentes.”

Tradução: RABBITDOJACOB

Transcrição Completa do Evento de Fãs no Rio de Janeiro

Abaixo a trancrição do Evento de Fãs, pra quem não pode acompanhar a transmissão ao vivo ou não entendu algumas coisas devido a qualidade de som e áudio:

Se o imprinting nunca tivesse acontecido, acha que o final teria sido melhor par Jacob?
Acho que ele deveria terminar com a Bella (risos). Seria justo. Durante a saga, acho que ele fez o suficiente para mostrar a trataria bem. Se bem que o Edward também. No fundo, ela não teria errado fazendo qualquer escolha, apesar dos dois caras serem bem diferentes.
Como é lembrar do seu próprio passado e ver o ponto em que está hoje?
É difícil de entender. Como disse, acho que dei uma sorte danada. Nem compreendo muito bem. Mas a jornada até aqui foi fantástica. Não poderia ter sido mais gratificante. Mas ainda assim é difícil de acreditar. Tenho que ficar aqui me beliscando, par saber se é tudo de verdade. Para mim, tem sido incrível.

O que te fez ser ator?

Simplesmente adorava cinema, adorava ver filmes. Me perguntava como seria divertido fingir ser outra pessoa. É como um jogo, uma brincadeira. Agora que faço isso há dez anos, é muito mais legal do que poderia ter sonhado. Não imaginava que poderia atuar com pessoas tão incríveis, e desempenhar um papel tão incrível.
Espera poder participar de outros filmes de grande bilheteria como este?
Isso é verdade, foi um grande sucesso. Mas não se pode esperar isso sempre que se faz um filme. Temos que aproveitar cada um desses momentos, mas é preciso fazer outros filmes também. Este é meu trabalho, e gostaria de seguir assim.
Apesar do fim dessa história, há rumores de que Jacob pode prosseguir em mais filmes. Você estaria disposto a reinterpretá-lo?
Não ouvi nada a esse respeito (risos), mas tudo envolvendo essa franquia e tudo o que venha da mente da Stephenie (Meyer, autora dos livros) eu levaria em conta. Adoro esse personagem, foi difícil me despedir dele. Se pudesse trabalhar com as mesmas pessoas de novo, seria uma experiência fabulosa.

Qual a coisa mais engraçada pela qual passou com Robert (Pattinson) e Kristen (Stewart) no set de filmagens?

Não consigo me lembrar agora de nada específico. Mas posso garantir que os dois são muito engraçados. Kristen e Robert são alguns dos meus melhores amigos. Adoro os dois. A gente se divertia horrores, vivíamos fazendo piadas. Quando Robert e eu precisávamos fazer cenas sérias, pois nossos personagens não se gostam, era sempre engraçado. Porque aquilo não corresponde à vida real, a gente tinha que fingir que se detestava.

Como foi o processo seletivo para conseguir o papel?

Não tenho certeza, mas acho que deve ter havido toneladas de pessoas fazendo testes. Eu fiz dois, e levei uns meses para descobrir que havia sido escolhido. Fiquei enlouquecido, muito feliz mesmo. O trabalho ficou mais difícil em “Lua Nova” (segundo longa da saga), quando Jacob está mais crescido. Essa transformação deu trabalho. Mas fiquei feliz de continuar a poder fazê-lo.
Quais são seus novos projetos?
O próximo filme em que vocês provavelmente vão me ver será em “Grown ups 2″. O original foi lançado no ano passado. Sou amigo do Adam Sandler, e ele me pediu para fazer uma ponta. Espero que vocês curtam este próximo papel.
Por conta do sucesso, como você lida com a falta de privacidade?
Tudo tem seus prós e contras, lados positivos e negativos. Neste caso, temos a questão da falta de privacidade, que é um problema. Mas consigo encontrar maneiras de fazer tudo o que quero. Requer apenas mais planejamento. Mas não deixo de fazer nada, não fico trancado em casa. Isso é muito pequeno perto de todo o resto.

Você costuma ir ao cinema?

Ia bastante há muito tempo. Depois, tive que parar um pouco. Agora costumo ver filmes em sessões às terças, às 11h. Tem funcionado muito bem (risos).
Conseguiu dar uma fugida pelo Rio?
Infelizmente cheguei ontem à noite, precisamente à 1h. E, logo que acordei, tive que começar a trabalhar. A primeira vez que saí do hotel foi aqui em frente, na calçada, por 30 minutos. Vi a praia ontem à noite, e parece maravilhosa. Acho que preciso voltar ao Rio, só que de férias (risos).
Resuma a saga “Crepúsculo” em uma palavra…
“Tudo”. Nunca pensei que estaria aqui hoje. Para mim, é isso o que significa: tudo, além das boas lembranças e das pessoas que conheci. Não desista daquilo que vocês queiram fazer. Trabalhem muito. E busquem o que querem.
Você tem namorada?
Não. Sou muito jovem, moço demais. No momento, não estou com ninguém.
Seus pais te ajudaram na carreira?
Tinha 12 anos quando fiz meu primeiro filme. Sim, meus pais me ajudaram muito, sem dúvida. E ainda me ajudam. Ele são extremamente importantes para mim.
Você se inspira em alguém para atuar?
São diferentes tipos de inspiração: atores que admiro, filmes que gosto… Tento aprender com eles e com as pessoas com as quais trabalho.
Há algo em comum entre Taylor e Jacob?
Ele é leal, não só à Bella como a todos. Espero que as pessoas que me conhecem identifiquem isso em mim. Ele é persistente também. Sabe o que quer, não aceita “não” como resposta. Como eu.

O que os fãs representam para você?

Representam muitíssimo. As pessoas ao redor do mundo são apaixonadas. Ainda hoje conseguem nos surpreender. É possível perceber essa paixão em seus rostos, em suas vozes. Eu não estaria aqui se não fosse por isso.

Você já assistiu ao filme? Pode nos contar as surpresas?

Se eu contasse, deixariam de ser surpresas. Não fiquem zangadas (risos). Acho o filme fantástico, é o melhor de todos. É um filme grandioso. Os meninos vão adorar a ação. Mas, para as meninas, também tem romance. É uma excelente conclusão para a franquia. Todos os envolvidos fizeram um trabalho grandioso. E acho que vocês vão acabar deixando cair umas lagrimazinhas (risos).
via/via

PCA 2013: Indique Taylor Lautner para nomeação do People Choice Awards 2013!


Quem já está sentindo a falta de Taylor Lautner em premiações após ver os shows que ele deu no KCA, TCA, MVA, VMA comecem a trabalhar! O People Choice premia artistas em diversas categorias e as nomeações são feitas pelos próprios fãs! Assim quem quiser ver Taylor Lautner entre os nomeados do PCA 2013 deve indicá-lo site do PCA CLIQUE AQUI  Ao chegar vocês vão ver a categoria: FAVORITE MOVIE ACTOR e foram indicamos alguns atores a nomeação: 

Bradley Cooper, Bruce Willis, Channing Tatum, Denzel Washington, Johnny Depp, Joseph Gordon-Levitt... Viram que Taylor Lautner não está na lista? Pois é cabe a vocês colocá-lo lá! Para fazer isso indique Taylor Lautner marcando um x na caixinha (ver imagem abaixo) e onde está escrito: Other (outro) Escreva corretamente o nome: Taylor Lautner. 


Repita o processo todos os dias. Se ele for nomeado Taylor irá concorrer como ator favorito e irá usar um belo terno preto no evento que ocorre bem no início do ano! Depois de nomeado começam as votações para premiação de fato!  Vamos lá Taylovers: http://www.peopleschoice.com/pca/nominations/vote.jsp

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Taylor Lautner sobre fãs brasileiras para o #R7

Taylor Lautner (Foto: Isac Luz / EGO)


Taylor Lautner fãs (Foto: Isac Luz / EGO)



















 fãs de Taylor Lautner (Foto: Isac Luz / EGO)

Aqui temos a Aline, Dani Mara e a Raquel nossas staffs no TayLautnerSmile

Taylor Lautner promoveu nesta quarta-feira, 24, uma entrevista coletiva para divulgar "Amanhecer- Parte 2", o último filme da saga "Crepúsculo". No evento, que aconteceu no hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio, o ator falou com bom humor e simpatia sobre o novo longa e sobre a polêmica com as fãs brasileiras (ele disse em entrevista que ficou com medo das brasileiras na primeira vinda ao país, em 2009).
"Na última vez em que estive no Brasil, a gente se divertiu bastante. Elas foram incríveis e não vejo necessidade de pedir desculpas pela confusão. Elas são atiradas, eufóricas, mas adorei. Estou feliz em vê-las novamente. Acho que o encontro vai ser divertido", afirmou o ator, que vai conversar com algumas fãs ainda nesta quarta. Ele já esteve no Brasil em 2009, ao lado de Kristen Stewart, para promover "Lua Nova", o segundo filme da série.

Taylor Lautner (Foto: Gabriel Reis / AgNews)
TAYLOR, QUE INTERPRETA JACOB NA SAGA, SE IDENTIFICA COM O PERSONAGEM QUE VIVEU POR CINCO ANOS. "TAMBÉM SOU LEAL COMO O PERSONAGEM, COMO UM LOBO, UM CÃO". ELE CONTOU QUE SENTIRÁ MUITA SAUDADE DA EQUIPE COM O FIM DA SÉRIE, QUE TEVE CINCO FILMES.

"Vou sentir muita saudade dos amigos que fiz, da equipe. E de fazer esse personagem, que está comigo há cinco anos. Com certeza só não sentirei falta de ter que tirar a camisa", divertiu-se o ator, que fez uma sessão de fotos após a conversa com os jornalistas. As amizades com Robert Pattinson, Kristen Stewart e os outros atores, segundo Taylor, certamente vão durar além da franquia. Falando no casalzinho da saga, aliás, perguntas sobre a vida pessoal dos atores foram proibidas durante a entrevista.
Perguntado se durante esse tempo todo ele havia teve algum pesadelo com vampiros ou lobisomens, Taylor brincou: "Estou até surpreso pois nunca tive, mas já que vocês tocaram no assunto, acho que terei um esta noite" (risos).

Taylor Lautner (Foto: Isac Luz / EGO)
Bastidores de "Amanhecer - Parte 2"


A cena mais difícil de ser filmada neste filme, segundo Taylor, foi o momento em que Jacob tem um imprinting (uma conexão afeitva que não pode ser quebrada) com Renesmeé, a filha de Bella, protagonista interpretada por Kristen Stewart. "Uma logo no início, em que a Bella percebe que tive o imprinting com a filha dela e ela entra em desespero. Ela me joga de um lado para o outro. Foi divertido e difícil filmar essa cena, porque tinha muita ação física", revelou.
Taylor Lautner (Foto: Gabriel Reis / AgNews)









     Taylor Lautner (Foto: Gabriel Reis / AgNews)



Taylor também afirmou que Stephanie Meyer, autora dos livros da saga, visitava o set de filmagens com frequência. "Ela nunca tinha feito isso nos outros filmes. Então toda vez que visitava os bastidores, eu tentava tirar o máximo dela, fazia muitas perguntas. Foi um conforto tê-la lá, até porque ela é o coração disso tudo", contou.

Muito simpático, Taylor fez graça quando perguntado sobre o que ele queria levar de Jacob. "Tive que usar uma peruca, mas detestei. Era quente, pinicava muito. Por mim, podia tacar fogo nela. A única coisa que gostaria de levar do Jacob era mesmo sua motocicleta" (risos).

Novos projetos
"Estou animado com os próximos desafios da minha carreira", contou ele, que estará no filme de ação "Tracers". Taylor quer fazer gêneros diferentes de filme, não só ação ou comédia. "Quero papéis mais reais, nada muito fantástico. Tom Cruise, Denzel Washington e Matt Damon são atores incríveis que fizeram muitas coisas diferentes no cinema".
Taylor Lautner fãs (Foto: Isac Luz / EGO)









As fãs de Taylor Lautner (Foto: Isac Luz / EGO)


Sobre os boatos de que poderia viver Christian Grey na adaptação do best-seller "50 Tons de Cinza" para o cinema, o ator garantiu que não recebeu nenhum convite. "Eu nem li o livro. As pessoas falam muito sobre ele e me parece que é interessante. Uma coisa dark, esquisita. Mas não houve conversa sobre isso comigo e nem convite", disse.

"Quero fazer turismo e ver um jogo de futebol"
Taylor Lautner disse ainda que adora o Brasil como um todo e gostaria de trabalhar com atores brasileiros, apesar de não conhecer nenhum filme. Nas 12 horas restantes que tem no país, o ator pretende fazer muita coisa. "Quero fazer turismo, experimentar comidas típicas, ver um jogo de futrebol... Mas não sei se dará tempo. O mais importante é encontrar as fãs, que são meu foco principal".

O ator desembarcou na cidade nesta madrugada e acenou para os fãs. "Amanhecer-parte 2" estreia no dia 15 de novembro.

sábado, 27 de outubro de 2012

Mais fotos de Taylor Lautner deixando o Brasil e despedindo-se dos fãs



Mais fotos  de Taylor deixando o Rio de Janeiro:


Fanpics

Sejam Bem-Vindas!


O Taylor Lautner Smile, tem o prazer de dar as boas vindas as suas novas Staffs, Priscila Santos, Aline Felizardo, Raquel Aquimiro e Sanna Thyelly.
Estamos muito felizes de te-las na nossa equipe e esperamos que se sintam a vontade, desde já agradecemos por terem aceito o nosso convite, é esperamso que essa parceria dure.
Eu Laura e Dani estamos muitos felizes.
Sejam Bem-Vindas !!!!!
Aline Felizardo

Priscila Santos

Raquel Aquino
Sanna Thyelley 

Clicando aqui vc encontra todas as Staffs

Fotos de Taylor cumprimentando as fãs brasileiras

anfitrião imagem     loading
loading             loading
loading             loading

VIA


Visualização de "Semana Crepúsculo" ET

A partir de segunda-feira , 29 de outubro,  Entertainment Tonight irá dedicar toda a semana para o último capítulo da saga Crepúsculo, "Amanhecer - Pt 2" , com clipes  inéditos,  cenas exclusivas de bastidores e entrevistas com o elenco.



ET também irá mostrar uma prévia do vídeo da música "The Forgotten" , o Green Day, que faz parte da trilha sonora do filme.


VIA

Nova Staff

Eu queria cumprimentar todos os seguidores do Blog Taylor Lautner Smile (@TayLautnerSmile), e dizer que estou muito feliz em me juntar á família. Muito obrigada @Laura_Mariano_  e @Dani_Mara129 pelo convite e oportunidade.
E como não poderia faltar, vou postar minha foto com o nosso querido Taylor Lautner.

Vídeo de Taylor Lautner no Brasil

Vídeo de Taylor em visita ao Brasil (24 de Outubro 2012)

 Nesse vídeo Taylor fala sobre as fãs brasileiras,que são incrível e realmente apaixonadas e diz que está feliz por estar de volta no Brasil. Em seguida, falar sobre o fim da saga e admite que vai ser muito triste quando haverá a promoção, mas ao mesmo tempo ele está feliz de fazer coisas novas e desafio. Finalmente, Taylor diz que não pode esperar para se reunir com o elenco para promover nos Estados Unidos, que ele chama de "família".

VIA

Mais fotos Taylor Lautner na “Fan conference Brazil”

Taylor esbanjando alegria e simpatia . OoooOOo Tão Lindo, ele ta tão feliz

Calendar