quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Taylor Lautner fala sobre química e amizade com mulheres e cita cenas com Kristen Stewart


Pergunta: É fácil para você fazer amizade com mulheres? É fácil para você ter uma boa química?
“Eu sou uma pessoa total. Adoro conhecer novas pessoas e fazer novos relacionamentos, então eu definitivamente estou totalmente aberto a isso, eu amo fazer isso.
É a primeira vez que Jacob realmente percebe: "Okay. Ela se foi. Ela tem um anel em seu dedo, ela vai para o Brasil”. Foi uma cena emocional também. Assim que uma definitivamente mais me tocou, especialmente porque foi a última, e eu tenho que compartilhar isso com Kristen. E havia aqueles fisicamente desafiador e emocionalmente.
Declaração feita por Taylor Lautner à Gastronomique en Vogue Magazine, 2012.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar