This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Taylor jantando no Chateau Marmont

Temos aqui algumas fotinhas do nosso caramelinho jantando ontem em um restaurente em no hotel Chateau Marmont, em Hollywood. Confiram:

 fonte:The Vampire Club
via: ForksMania

Fã Sortudo Tira Fotos Com Taylor Lautner

Esse cra é muito sortudo (ô inveja) ele conseguiu três fotos com nosso caramelinho que por sinal esta lindo (o que não é novidade).
Confira as fotos:
fonte: Diario Twligth, forforks

Taylor jantando com a estrela de ‘Glee’

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
O galã de Sem Saída e Crepúsculo, Taylor Lautner, foi visto jantando com a estrela de Glee, Dianna Agron, em um famoso restaurante de Venice Beach, Califórnia.
De acordo com os relatos, as duas jovens estrelas estiveram acompanhados por dois homens que pareciam ser representantes, por isso se crê que o encontro foi para planejarem um próximo projeto em que poderiam participar ambos os atores.
Segundo a revista People, Taylor estava muito relaxado durante o jantar e até atendeu a várias fãs que foram até a sua mesa tirar fotos com ele. Por outro lado, Dianna Agron estava muito mais energética e animada durante o encontro.
via: TVC

fonte:Forforks

domingo, 30 de outubro de 2011

Surpresa ao final de BD envolve Jacob?

O site MSN liberou uma matéria sobre um possível final de Breaking Dawn. Confira:
Madri, 28 out (EFE).- Os ‘vampiros’ Nikki Reed e Jackson Rathbone, que interpretam respectivamente Rosalie e Jasper Hale na saga ‘Crepúsculo’, afirmam que o filme ‘Amanhecer (Parte I)’ manterá a curiosidade dos fãs sobre o futuro dos protagonistas, Edward e Bella, apesar de a ‘maior surpresa’ ser o final do lobisomem Jacob.
O ator, produtor, roteirista, compositor e cantor – que agora divulga o filme na Espanha junto com sua ‘irmã’ na ficção – se nega a revelar detalhes de um final dividido em duas partes – a primeira, neste ano, e a segunda, no ano que vem. ‘O público terá de esperar’, brinca Rathbone em entrevista à Agência Efe, durante a promoção do filme na Espanha.
Baseada nos livros de Stephenie Meyer, que também é autora dos roteiros, a saga cinematográfica conta a história de um triângulo amoroso integrado por três adolescentes muito peculiares: a humana Bella (Kristen Stewart), o vampiro Edward (Robert Pattinson) e o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner).
Em ‘Amanhecer (Parte I)’, dirigido pelo cineasta Bill Condon, Edward e Bella se casam e têm uma filha, cujo nascimento, segundo o diretor, é uma das cenas mais fortes da saga, chegando a considerá-la como aterrorizante. Mas antes, o casal vive uma romântica lua de mel e passam a primeira noite juntos, momento muito aguardado pelos fãs.
‘Todos os filmes anteriores da saga – ‘Crepúsculo’ (2008), ‘Lua Nova’ (2009) e ‘Eclipse’ (2010) – conduzem a este, para a ideia de ver como os personagens iam se tornando adultos’, explica Rathbone.
O ator considera que o elemento romântico da série é o que a tornou ‘tão especial para tantos fãs no mundo: esperar o casamento para ter relações sexuais ou pensar que ainda existe cavalheirismo’.
Para Nikki, que estreou aos 14 anos em ‘Aos Treze’ (2004), que a jovem atriz escreveu junto com a diretora Catherine Hardwicke sobre a vida de duas pré-adolescentes viciadas em drogas e sexo, aquele filme e este, apesar de serem ‘histórias diferentes’, têm ‘os mesmos elementos, já que falam de decisões muito difíceis na vida de uma pessoa’.
‘Amanhecer (Parte I)’ traz uma mudança fundamental justo no ponto onde termina – e começa ‘Amanhecer (Part II)’ -, que é a transformação de Bella em vampiro.
Mas os outros personagens também passam por mudanças, destaca Nikki. ‘O lado mais humano de Rosalie aparece. Ela sempre quis ter um filho, mas não pode, e a gravidez de Bella faz com que a vejamos mais unida aos outros e menos fria’.
‘Stephenie criou uma solução para cada um: Rosalie encontra uma criança abandonada e Jacob… terá seu par’, ressalta a atriz, que, assim como Rathbone, garante que ‘o final é bastante impressionante’. EFE
O que me dizem?

fonte: Forks Mania

Video da Participação do Taylor em Eu a Patroa e as Crianças

Como é sempre bom ver videos do nosso caramelinho resolvi postar a participação do Taylor no seriado Eu a Patroa e as Crianças.


fonte: YouTube

Videos de Amanhecer- Parte 1

Estão sendo divulgados alguns videos com cenas de Amanhecer- Parte 1(que eu ameiiii e melhor muito Jacob) então resolvi colocar todos em um único post então para conferir todos os videos e só clicar em continue lendo>>













fonte: Youtube

Taylor E Diana Agron Juntos?!



Boatos não param de circular sobre Taylor e Diana. Taylor alega ter encontrado-a para assuntos profissionais, e apesar dos indicios nega qualquer envolvimento amoroso dos dois, que já teria inclusive(segundo a midia), provocado ciúmes no namorado de Diana.
Bom, leiam para entender melhor toda a história!
O ator britânico Alex Pettyfer diz que ele não está preocupado com o ator Taylor Lautner roubar sua namorada.
Isso foi depois Lautner e Dianna Agron foram vistos juntos em um restaurante em Pittsburgh. Lautner estava lá há alguns meses a trabalhar em seu novo filme. “O Rapto”, enquanto estava lá para Pettyfer filme “I Am Number Four!”
Pettyfer afirmou que ele nunca havia encontrado Lautner e que Diana Agron é apenas um grande amigo dele.
No entanto, vários tablóides foram conectar Pettyfer e Dianna Agron há algum tempo.
Quanto ao filme, “I Am Number Four”, que é sobre bullying escolar, um tema muito debatido hoje em dia.
Nesse ínterim Taylor Lautner diz que ele só conheceu Agron em uma reunião e que só saiu um par de vezes, para jantar.
Toda a necessidade paparazzi é uma foto e eles estão fora“, declarou Lautner. “Na verdade, ela falou muito sobre Pettyfer, mas eu nunca o conheci.
Voltar ao Pettyfer, ele diz a mesma coisa. “Os paparazzi não tem sequer a vê-lo com ninguém para criar uma história. Eles fazem um para cima e conseguir uma foto ou duas fotos e photoshop-los. Eu vi-me com várias pessoas que eu nem sei.”
fonte e via: rabbitdojacob


Calendar