This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Victoria Justice Twitta Foto com Taylor Lautner

A linda Victoria Justice, presente no VMA e amiga de Taylor já tratou de twittar:
Sair com meu velho amigo Taylor Lautner no #VMA’s :{)

Taylor e Selena: Momento Estranho do VMAs

Para quem não assitiu e para quem acompanhou vai concordar que foi uma questão esquisita e delicada. Tanto para as estrelas quanto para todo mundo! Se para alguns foi super normal e natural, nas redes sociais não se falava de outra coisa, o quanto foi esquisito ver ‘Exs’ apresentando as categorias da noite.
Primeiro foi Demi Lovato e Joe Jonas (namoro com direito a depressão e internação); E para completar Taylor Lautner e sua ex Selena Gomez, apresentaram a categoria ‘New Artist’…Confiram o vídeo da apresentação:


BASTIDORES
Além dos produtores e assessores, Taylor está com Selena, Joe e Justin.
via: Team_Taycob
FONTE: RabbitdoJacob

Primeiros Momentos de Taylor Lautner no Video Music Awards 2011

Bastidores de Uma Peruca

Taylor não parecia estar confortável, mas pudera olha as 3 fases que ele teve que enfrentar para encarnar o Jacob no primeiro filme da Saga, Crepúsculo. As famosas e malfeitas perucas da Saga…Clique nas imagens para ampliá-las.
FONTE: RABBITDOJACOB

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Amanhecer: Cena do Nascimento de Renesmee

Atualmente em pós produção e com estreia marcada para o final do ano,  A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I é o penúltimo capítulo da popular série de filmes inspirados nos best-sellers de Stephenie Meyer. Inegavelmente de grande sucesso, o filme fez de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Tayor Lautner super estelas ao contar a história de luxúria adolescente, vampiros e lobisomens. Numa aparição a Comic Com de San Diego deste ano, Lautner prometeu que o nascimento do bebê de Bella irá deixar os fãs pasmos, declarando ainda que esta é sua cena favorita de toda a série.
 “Hm, eu vou ser entediante agora, mas vou voltar na cena do nascimento e dar crédito ao Bill por essa. Quando eu li o livro pela primeira vez a cena do nascimento foi… foi muito para encarar. Uma… eu quero dizer, uma cena tão interessante e eu não tinha ideia de como ficaria visualmente. Hm… eu tenho que dar ao Bill um grande crédito aqui, foi… é muito incrível, é espantoso também. Eu não quero dizer muito então vou tentar não falar mais nada agora. Mas a cena do nascimento é sensacional e Bill fez um grande trabalho com ela. Eu acho que vocês ficarão muito satisfeitos”
fonte: Critics Choice | Tradução: Lauren 
FONTE E TRADUÇAÕ RABBITDOJACOB

domingo, 28 de agosto de 2011

Taylor Swift Esclarece seu Relacionamento do Taylor Lautner

A cantora country Taylor Swift conversou com Ryan Seacrest esta manhã e falou sobre algumas das notícias sobre ela que estão circulando na web. Como o incidente com seu figurino e o vento em um de seus shows e se ela teria voltado com o Taylor Lautner.
Taylor disse que não tinha ouvido os rumores de que ela havia reatado seu romance com Taylor Lautner depois que ambos participaram do Teen Choice Awards, mas não é verdade.
“Não ouvi essa! Somos amigos muito próximos, mas isso não é algo interessante para que as pessoas escrevam outras coisas”, explicou ela. “Somos apenas realmente bons amigos!”
Bom, talvez em dezembro.
fonte | via

Nova Imagem Abduction: Nathan e Karen em Fuga

Nova Foto do Taylor no Treino do Saints!

Pois é, pessoal! Nosso Caramelo foi visto ontem (ou hoje, não tenho certeza!) no treino do Saints, time de futebol americano do qual ele é muito fã. A foto foi postada por algum membro da assessoria de Comunicação do time em seu Twitter:
Taylor visita o Saints em nosso último dia em Oxnard
Fonte / Dica: Eliza ^^

Turnê ‘Abduction’ Tem Mais uma Premiére Confirmada!

É o que informou recentemente o Facebook Oficial do filme.  A premiére será em Los Angeles no dia 15 de setembro. Mas a boa notícia não pára por aí: para os fãs que não poderão comparecer ao evento, será transmitido o live stream direto do tapete vermelho!
Via

Taylor Fala que ‘Vínculo com Kristen e Robert Vai Continuar’

Todo mundo já cansou de ver o quanto o Caramelo adora seus companheiros de elenco da Saga Crepúsculo e, em especial, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Em entrevista ao Yahoo!, ele fala sobre como ficará seu relacionamento com eles depois do fim da Saga.
Taylor Lautner tem uma ligação especial com Robert Pattinson e Kristen Stewart
Enquanto estava na Austrália para a promoção de ‘Abduction’, Taylor Lautner fez um grande número de entrevistas à imprensa.  Aqui no Yahoo, Taylor falou sobre a Austrália, do fato de ainda vivem em casa com seus pais e quão forte o vínculo que tem com Robert Pattinson e Kristen Stewart, que realmente é graças à anos passados nas ​​filmagens de ‘A Saga Crepúsculo’.
“Eu não estaria aqui sem o apoio de muita gente, e meu número um entre eles são meus pais”, disse Lautner, que é tão otimista e invariavelmente educado como você esperaria de um jovem ator que conta Tom Cruise e Matt Damon, entre seus modelos.
Entre aqueles mais próximos a Lautner são seus co-estrelas de Crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart, com quem compartilhou uma despedida chorosa como filmar para a franquia registro de abalar baseado no romance de vampiros de Stephenie Meyer terminou.
“É estranho, porque sempre que terminar os outros filmes que era triste, mas sabíamos que iriamos voltar. Mas encerrando o último foi muito emocionante “, lembra Lautner, que fez o papel do lobisomem Jacob Black, após sua própria produtores expressaram preocupações sobre sua adequação.

“Robert, Kristen e eu estamos juntos constantemente durante os últimos quatro anos, seja filmando ou promovendo os filmes, por isso nos tornamos próximos super. É um vínculo especial que vai continuar após a viagem Crepúsculo terminar “.
‘Abduction’ estréia em 22 de setembro.
FONTE: RABBITDOJACOB

Scan Falando sobre Taylor e ‘Sem Saída’

A revista espanhola TopMusic trouxe em sua mais recente edição uma matéria falando sobre o elenco da Saga Crepúsculo e os próximos projetos de alguns deles. E, é claro que o Nosso Lindo Caramelo não podia ficar de fora dos comentários, principalmente relacioandos ao seu próximo filme Abduction (Sem Saída). Confira!
Tradução do primeiro quadro:
Naturalmente, uma sexy Taylor Lautner encantou os apresentadores com seu sorriso e charme. E o jovem ator é um amor de homem que nunca pára de funcionar bem, tal como apresentado no festival “Sem Saída”, filme que estréia em 14 de outubro no nosso país! Eles querem vê-lo!
Tradução do segundo quadro:
Aqui você tem duas fotos para que comece a babar com o Taylor…

fonte: rabbitdojacob

Boneco do Jake no Catálogo ‘Books Collector’

Para quem quiser ter um Jake só pra você (mesmo que seja só de brinquedo), o catálogo de compras ‘Books Collector’ está vendendo a coleção Barbie da Saga Crepúsculo.


Fonte: Diario Twilight

Taylor Lautner Cotado para Elenco de ‘Os Mercenários 2′

MTVTaylor Lautner é ‘Mercenário,’ também?
Taylor Lautner está prestes a se tornar um mercenário? É certamente isso que o mais recente rumor sobre o elenco de
“Os Mercenários 2” nos leva a acreditar.
Os caras do Moviehole reportam que Lautner é um dos vários astros de ação que estão sendo sondados para estrelar a sequência que em por aí. Aparentemente a oferta ainda não foi feita ao astro de “Abduction”, mas ele está, supostamente, no topo da lista de atores que a Lionsgate quer para o filme.
Também na lista estão Christopher Lambert, Nicolas Cage e Christian Slater, assim como os previamente mencionados por rumores John Travolta, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris. Certamente seria interessante ver o herói de ação em ascensão Lautner encarando alguns dos caras fodões do mundo.


Moviehole
Exclusivo: Mais detalhes sobre o elenco de Os Mercenários 2
Os bons combatentes do Twitch dispararam algumas notícias sobre o lutador de artes marciais Donnie Yen e o potencial papel que ele pode ter na sequência de “Os Mercenários”, de Simon West.
O site reporta que “um porta-voz da companhia de Yen confirmou que houve uma de fato proposta, e prosseguiu acrescentando que Yen pode estar interessado em Os Mercenários, mas como ele tem atualmente um número de projetos para escolher, ele não decidirá até ver se o roteiro o agrada ou não.”
[…]
Outros nomes nessa lista? O sempre discutido Chuck Norris e John Travolta (nenhum dos quais assinou até esse ponto, está no “nível de interesse”), que eu pessoalmente não consigo ver pulando através de explosões e balas para ser parte disso.
…Assim com, de acordo com nosso contato,…
“Lautner. Lambert. Cage. Slater… lista grande, cara. A maioria das propostas ainda vai ser feita”.
Assumimos que nosso amigo se refere a:
Taylor Lautner – que seria capaz de trazer uma estrondosa base de fãs, e algumas armas apropriadas a filmes de ação, para essa seqüência. Acho que eles vão ficar de olho em quão bem “Abduction” se sai quando estrear em algumas semanas.
[…]
A coisa é, tanta gente recusou papéis n’Os Mercenários original porque não gostaram da ideia; alguns atores acreditam que são melhores que um bocado de falas soltas em um pedaço de vídeo lotado de astros – e eles provavelmente estavam certos em recusar isso também.
Em outras palavras, acho que alguém como Cage, mesmo Lautner, vai perceber que tem ofertas melhores na mesa do que essa e passar.
Ainda assim, o dinheiro é a mola do mundo.
Ninguém além dos protagonistas – Stallone, Statham, Willis e assim por diante – estão assinados para “Os Mercenários 2″, mas a lista dos sonhos sugere que, apesar do mega elenco do original, Stallone e a gangue estão na área para superarem a si mesmos nessa sequência. Espero que o filme em si se supere.
fonte: rabbitdojacob

Os 5 Momentos Fofos do Taylor na Austrália

Taylor realmente sobra em beleza, simpatia e talento. Na tão comentada passagem pela Austrália, a revista Capricho listou ações e atitudes que aqui para nós, já sabíamos que ele é sempre assim ^^
Oba! A turnê promocional de “Sem Saída”, novo filme de Taylor Lautner, começou. E é por isso que, a partir de agora, a gente vai começar a ver esse gato o tempo inteiro.
Neste domingo (21/08), o filme de Tay teve uma première em Melbourne, na Austrália, e o ator apareceu sorridente e feliz demais. Abaixo, a CAPRICHO lista 5 momentos que marcaram o evento. Confira as fotos!
1. Rindo demais!
ay não conseguia deixar de mostrar que “Sem Saída” é mesmo um de seus grandes orgulhos (já que esse é um dos primeiros dele fora da saga “Crepúsculo”). Em uma entrevista no tapete vermelho, o cara era só risadas. Own!


 2. Fofo com as fãs!
Ao passar pelas fãs, o ator não conseguiu deixá-las de lado. Ele era só sorrisos (e elas também!) e deu atenção pra todo mundo. Olha quanto pôster autografado! Ai, que inveja dessas australianas, hein?
 3. Posando para a imprensa
No tapete vermelho, Taylor mostrou mais uma vez toda a simpatia dele quando a imprensa o parou para tirar fotos. Que olhar é esse? Lindo!
4. Muitas fotos!
O ator passou muuuito, mas muito tempo mesmo posando para as câmeras das meninas e em nenhum momento se mostrou cansado. Tem melhor jeito de demonstrar o carinho por elas? Taylor, tira foto com a gente também!
 5. Quanto estilo!
Com um look todo preto, o ator seduziu muito no tapete vermelho. Nestas fotos, ele aparece ainda mais gato com uma de suas cores favoritas. Dá pra resistir?
E aí? Qual dessas fotos você mais gostou? Quem está louca pra ver o filme aí?
FONTE: RABBITDOJACOB

Taylor na Capa da Revista VMAN

Na Capa da edição nº23 da revista VMAN estará o nosso caramelo Taylor, já com 2 prévias do ensaio fotográfico.  Que só será lançado quando a revista sair para bancas em Setembro.
fonte: rabbitdojacob

Novas Fotos de Abduction

O Facebook do filme liberou hoje novos Stills ,confiram:

 Nathan
Dra. Bennett 
Nathan e Frank Burton
FONTE: RABBITDOJACOB  

Fotos do Taylor chegando em Los Angeles dia 25/08

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

fonte: meninasvampiras

Lugar do Tay nos VMAS

Já foi liberado o lugar do Taylor nos VMAS ,confiram:
Vai ficar bem perto da Kim Kardashian e da sua amiga de infância Victoria Justice . Os VMAS (Video Music Awards) serão realizados este domingo em Los Angeles .
Via |Kwop Kilawtley ^^.
fonte: rabbitdojacob

+ 3 Vídeos: Taylor e Abduction na Austrália (Traduzidos)

Kerri-Anne




Transcrição
Apresentadora: Ele é fantástico, tem apenas 19 anos, mas Taylor Lautner já é um dos mais ativos atores do mundo. A estrela de Twilight está atualmente no país promovendo o suspense Sem Saída. Jamie encontrou-o ontem para falar sobre as milhares de fãs e a comparação com outro herói de ação, Tom Cruise.
Tay: As australianas são bem barulhentas, então seu nível de grito é bem impressionante. Vocês são muito respeitosos aqui.
Entrevistador: Alguém te agarrou aqui como no Brasil?
Tay: Oh sim sim, no Brasil nós estávamos andando pelo aeroporto e havia muitos fãs esperando por nós e eles derrubaram as grades e tentaram nos atacar no chão.
Entrevistador: Fala sério
Tay: E duas mil garotas invadiram o hotel, então… elas são bem físicas por lá.
Entrevistador: E você pirou?
Tay: Ah, só um pouquinho. Mas é divertido. Nós as amamos, então nós as recebemos.
Entrevistador: Ah, entrem. Duas mil garotas.
Tay: Exatamente.
Entrevistador: Ah, isso é legal. Teve uma frase bem rápida de John Singleton que disse que você é um dos melhores novos talentos com quem ele já trabalhou. Isso é muito bom, não é? E ele também disse “Tome cuidado Tom Cruise”. Você vê seguindo os trilhos dele?
Tay: Se você me perguntasse há três anos se eu achava que estaria sentado aqui agora eu dizia “Ah, é”. Então eu não sei aonde eu vou. Eu realmente espero que sim e ficaria honrado de poder continuar com isso, mas ninguém nunca poderá substituir um cara como Tom Cruise.
Apresentadora: Eu simplesmente amo quando ele se transforma em lobo. Ok Taylor, nós esperamos, estará de volta ao país para a première de Amanhecer em novembro e nós teremos mais entrevistas com Jamie quando Sem Saída estrear.
via | Dica: Jaqueline ;)
Transcrição e Tradução: Lauren 

Hollywood CIA 

Entrevistadora: Taylor Lautner, a estrela de Twilight que interpreta o lobo Jacob Black na franquia está atualmente divulgando a première de seu suspense Sem Saída. Enquanto chegava na première de Sem Saída ele foi atacado pelos paparazzi que queriam fotografar o ator de ação. E com toda a aglomeração ele quase foi abduzido.
Tay: Tiveram algumas coisas perigosas, mas felizmente eu saí apenas com alguns arranhões e hematomas. Eu fiquei bem.
Gritos de fãs pedindo fotos, autógrafos, paparazzi pedindo para ele se virar para o lado para fotografarem ele.
fonte
Tradução e Transcrição: Lauren

fonte: rabbitdojacob




quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Teaser de “Breaking Dawn” no VMA?

Joshua Horowitz da MTV, twittou o seguinte ontem (22/08):
 Quem disse que o VMA é só sobre musica?  Acabei de gravar um anúncio dos filmes que estaremos fazendo amanhã..

Premiere Mundial de BD Com Data Confirmada

“A premiere mundial de Breaking Dawn Parte 1 será no Nokia Theatre L.A. AO VIVO dia 14/11. Você estará lá?”

Box com DVD’s da Saga + Ingresso para Amanhecer – Parte 1 por R$ 39,90

O Submarino colocou à venda ontem o box com DVD’s da Saga Crepúsculo que vem com um ingresso para “Amanhecer – Parte 1?. Uma maravilha linda e indispensável para qualquer colecionador custando apenas R$39,90!
Pré-Venda: DVD Box Saga Crepúsculo + Ingresso Amanhecer Parte 1- Tripl
Clique na imagem para comprar!

Via: meninas Vampiras

Hora das Compras: Lançamento CD Abduction

O CD com a trilha sonora do filme será lançado no dia 20 de setembro. Nada foi confirmado sobre quem vai estar na lista.Porém duas canções já foram reveladas na estréia do trailer oficial, e fomos atrás dos clips como postamos Aqui! Abaixo fiquem com Kids do Sleigh Bells.


Letra
Kids
Sleigh Bells
It was a wednesday
I got the kool-aid
I hear the
something from my baby
I wade out to the ocean
Put on my sunset lotion
I see the sun glow
The water flow in slow motion
I got a beach chair
I see the blonde hair
Pick up my feet there
I feel the cool air
The breeze is nice now
I’ll tell you right now
I sip my kool-aid
Boy I’m feeling better now
Do I need a vacation?
Just need to get away for a while
Wait, did I forget my sunglasses?
No
Got ‘em
I paint my nails pink
There in the sand dome
I hear the oh-so calling on the radio
I see a young boy
He on the upswing
He gets a nose bleed
And I hear the girls sing
I hop on the water slide
Gotta get my swims on
I pull my straps up
I’ll see your better slides
Oh no no no no no no no no
Look at the seashells
I see the young boys swimming
fonte
RABBITDOJACOB 

Prévia das camisetas de Amanhecer parte 1

A loja play.com apresentou a arte das camisetas de Amanhecer parte 1. Não tem nada de muito novo mas traz uma opção o nosso lobinho preferido e outra com o emblema dos quileutes. Quem quiser pode comprar por $12,99 (R$ 28,90, aproximadamente).



FONTE: RABBITDOJACOB

bjus

R7: Vídeo Comic Con e Saga Twilight

Uma matéria bem bacana do Hoje em Dia sobre a Comic Con e trio Twilight falando do Brasil (momento 4m:57s). Confere:
Estrelas da saga Crepúsculo falam do Brasil em convenção de ficção nos EUA
Atores participaram da maior convenção de gibis, videogames, séries de TV e filmes de ficção do mundo
Do R7
Estrelas da saga Crepúsculo falam do Brasil em convenção de ficção nos EUA. Kristen Stewart, a Bela, contou como foi o último dia de filmagem no Brasil e Taylor Lautner, que faz o lobisomem Jacob, disse ter ficado chateado por não ter participado das cenas feitas no país.
Já Robert Pattinson, o vampiro Edward, falou ter amado o Rio de Janeiro e os fãs brasileiros. Os atores participaram da maior convenção de gibis, videogames, séries de TV e filmes de ficção do mundo, realizada em San Diego, nos Estados Unidos. Veja!


FONTE: RABBITDOJACOB

Quer tomar Café da Manhã com Taylor ?

Uma sortuda ou sortudo vai ter a oportunidade de ir ao México e passar um café da manhã com a companhia do nosso caramelo TAY !!!! obs: precisa ter passaporte para participar.
A promoção já foi lançada e você pode participar aqui .
RABBITDOJACOB
TUDO QUE EU QUERIA

NovaFM Austrália: Quiz Fitzy & Wippa com Taylor Lautner

Sem sombra de dúvidas essa entrevista entrou para a história das mais engraçadas. Taylor não parou de gargalhar um minuto se quer…




TRADUÇÃO
Fitzy & Wippa: Nos fale sobre karate, essas lutas assim. Nós não temos tempo de fazer essas coisas físicas.
Fitzy & Wippa: Nós queremos tentar por dois ou três anos… nós queremos fazer essa coisa física.
Fitzy & Wippa: Nós temos umas perguntas aqui, dê uma olhada.
Fitzy & Wippa: Se você puder nos ajudar, pois queremos saber quem é o mais próximo da faixa preta… neste minuto.
Tay: Ok. Deixe-me fazer as perguntas.
Fitzy & Wippa: Coisas físicas.
Tay: OK. Eu quero começar com esta aqui, é minha favorita. O que é um ninja branco? É uma ninja feminina ou um ninja que perdeu seus poderes?
Fitzy & Wippa: Hm… eu vou dizer, uma ninja feminina.
Tay: Não.
Fitzy & Wippa: Uuuh
Fitzy & Wippa: O que eu estava pensando?
Tay: Wow… ok, o que é um dojo? (Gente, isso é tudo linguagem de artes marciais e o Taylor não me atende agora pra me ajudar a traduzir essas coisas específicas. Assim que ele atender o celular eu atualizo.) Vamos lá caras, se vocês não souberem…
Wippa! (nome do entrevistador mais gordinho);
Tay: O QUE?
Fitzy & Wippa: É ele.
Fitzy & Wippa: Sou eu. Eu não diria que eu sou um dojo. Um dojo é onde você vai pra treinar karatê. (Eu joguei no google e é isso mesmo, é uma palavra japonesa. Mentira, o Tay resolveu atender o celular mesmo)
Tay: Sim! Wow. Nós temos um ninja aqui. Que arte marcial é um esporte olímpico?
Fitzy (o nome do tio mais magrinho). Judô.
Tay: Segunda resposta. Ok, você está certo no Judô.
Fitzy & Wippa: Karate.
Fitzy & Wippa: Vamos ver qual é.
Tay: É judô!
Fitzy & Wippa: Certo.
Tay: Qual dessas palavras significam ‘um soco’. É dimi ou dimoi. Nem eu sei isso (Gente, se nem o Taylor sabe, olha minha cara de quem sabe né? HAHA Alguma caroneira japonesa ou que luta poderia dar uma ajuda)
Fitzy & Wippa: Dimi ou Dimoi. Wippa. Dimi ou dimoi?
Tay: O que? A primeira.
Fitzy & Wippa: Isso! Eu disse dimi.
Tay: Porque a segunda é uma arvore tropical nas Filipinas.
Fitzy & Wippa: Vamos fazer isso certo, coloque as perguntas pra lá. Agora você irá olhar para nós e decidir qual de nós você não iria querer arranjar uma briga.
Tay: Ok. O negócio é que você tem o tamanho, bem intimidador, mas ele tem o olhar malvado. Só… olha pros olhos dele agora.
Fitzy & Wippa: E sou um amor.
Tay: Você ta me entregando então!
Fitzy & Wippa: Eu não sei o que aconteceu.
Fitzy & Wippa: Tem um demônio dentro de você
Tay: Você me deu o olhar ninja, cara.
Fitzy & Wippa: Então só seu olhar é efetivo, né? Você é o garoto gordo no canto com olhar do mal.
Fitzy & Wippa: Isso não é verdade.
Tay: Você sabe o que? O suéter não está ajudando o ninja. Nós vamos voltar pra você.
Transcrição e Tradução: Lauren | @laau_g
FONTE: RABBITDOJACOB

Show de Ação na Premiere Abudction Austrália

Já estava morrendo de inveja das australianas … depois de ler esse artigo nos derramamos em mais inveja ainda, mas inveja boa né galera?! A premiere de‘Abduction’, além da super presença de Taylor Lautner, contou com um grupo de dublês fazendo manobras radicais em motos, confiram abaixo:


A estréia em Sydney do próximo filme de ação da Roadshows, ’Abduction’, foi realizada na terça-feira 23 de agosto de Hoys HQ (Fox Studios). O local estava sendo recepcionado pelo próprio ator de Crepúsculo, o super star Taylor Lautner em pessoa, que interpreta o papel principal no filme.
O tapete vermelho encheu-se de milhares de pessoas, principalmente mulheres que aguardavam ansiosamente a chegada de um dos rostos mais conhecidos da sagaCrepúsculo, Taylor Lautner o ‘Jacob’.
Quatro zonas de fãs totalmente embalados com os vencedores da competição e uma enorme tela radiante mostrando imagens de dublês fizeram um show barulhento cheio de ação, no extremo norte do tapete vermelho o rugido das motocicletas e o movimento em ritmo acelerado, de 7 dublês deixavam o cenário vivo para a chegada de Taylor, que foi recebido por uma gritaria ouvida pelas das centenas de fãs que, como era de se esperar já estavam na fila desde as primeiras horas do dia, alguns deles faltando à escola para estar na primeira fila para ver uma das maiores estrelas dos últimos anos!
Lautner foi entrevistado no local para que todos os fãs pudessem ouvir e ver na tela grande, comentando sobre todos os aspectos relacionados ao filme e revelando que ele realmente tem uma faixa preta em artes marciais! Muito adequado para o papel que lhe foi dado nesse filme!
É a 4° veze seguida que Lautner visita essa costa, logo depois ele dirigiu-se ao interior para apresentar o filme para o público que esperava!

Fotos
Lautner foi entrevistado no local para que todos os fãs pudessem ouvir e ver na tela grande, comentando sobre todos os aspectos relacionados ao filme e revelando que ele realmente tem uma faixa preta em artes marciais! Muito adequado para o papel que lhe foi dado nesse filme!
É a 4° veze seguida que Lautner visita essa costa, logo depois ele dirigiu-se ao interior  para apresentar o filme para o público que esperava.
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 


fonte: rabbitdojacob

Abduction X Identidade Bourne

Como já foi dito vários vezes aqui no Rabbit, Taylor tem suas inspirações para filmes de Ação. Entre eles Tom Cruise e Matt Damon. Identidade Bourne é uma trilogia sensacional de ação que consagrou Matt nesse estilo.
Semana passada foi divulgado o 2º estilo de pôster para Abduction, alguma identidade semelhante com a Bourne?
texto: rabbit | imagens: cristina10.tumblr

Momento Flagra: O que Taylor Fez com a Fã Australiana?

Era para ser um momento de autógrafos como qualquer outro. Muitos gritos, assinaturas, Posters, Taylar, Taylar… Mas o que será que houve com Taylor e essa fã australiana?



fonte: rabbitdojacob  

Calendar