This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Taylor como Garoto Propaganda das Balas 'Nerds Rope'

Como uma estrela que sempre foi, Taylor logo após suas piruetas no Karate, iniciou sua carreira artística como garoto propaganda. Aqui Cartaz das Balas Nerds Rope.

A “Lavagirl” Taylor Dooley, Aos 18 Anos, Fala Sobre T.Lautner

O Celebuzz entrevistou Taylor Dooley, que interpreta a Lavagirl no filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”, junto com o Taylor, como vocês sabem. E ela falou sobre o nosso lobinho preferido:

"Dooley foi legal o suficiente para dividir um momento cômico que ela aguentou durante a filmagem da cena do beijo do filme:

“Eu beijo o Sharkboy na bochecha no filme, e foi o meu primeiro meio que beijo nas telas. Então Robert [Rodriguez] (o diretor) me deixou envergonhada dizendo, ‘Ah nós vamos usar efeitos especiais então você não precisa beijar o Taylor de verdade. Você pode beijar o poste de madeira.’ Então ele embrulhou esse poste de madeira em fita verde, me fez dizer as falas e beijar o poste como se fosse o Taylor. Eu fiquei tipo, ‘Ok, legal. Vamos fazer isso.’



Depois de várias tomadas, Rodriguez instruiu Dooley a “realmente ficar lá por um tempão e beijar o poste.” Depois ele falou, ‘Ok, agora tragam o Taylor.’ “Todo mundo da equipe começou a morrer de rir, e o Taylor também. Minha cara estava tão engraçada. Eles sabiam que eu estava em pânico com isso porque as mães tinham falado sobre isso. Eu tinha 11 ou 12 anos quando filmamos, e nós éramos melhores amigos. Eu fiquei tipo, ‘Isso é estranho!’ Taylor tirou sarro de mim para sempre. O tempo todo eu não fazia ideia. Eu estava tão concentrada.”

Assista à cena do filme abaixo:


Suas atividades para relaxar quando ela e seu velho amigo se encontram são sempre os dois “apenas sendo idiotas,” disse Dooley, adicionando que ela vê o astro de Crepúsculo “o tempo todo.” Suas semelhanças, como você pode não saber, são grandes, e vão bem além de terem o mesmo nome. Os dois são de Michigan, os dois atuaram no primeiro filme juntos e as mães de ambos se chamam Debbie.

“Foi terrível lidar com isso, eu lembro que no primeiro dia todo mundo ficava, ‘Podemos trazer Taylor para o set? Bem, qual dos dois?’ E era a maior confusão o tempo todo. Então o Robert decidiu, ‘Vamos facilitar. Você é o Sharky e você é a Lava.’ Pelo resto da filmagem nós fomos Sharky e Lava o tempo todo.”

Quanto a Crepúsculo, ela nunca leu os livro, mas ama os filmes. “O Taylor tenta me convencer a lê-los, mas os filmes são muito bons. Eu estou realmente feliz pelo Taylor por tudo o que Crepúsculo fez por ele. Estou realmente orgulhosa dele. Eu sei que ele está adorando isso e se divertindo muito. "

Entrevista Ping-Pong com Taylor Lautner

Uma entrevista de 60 segundos estilo 'ping-pong' nas divulgações de Eclipse (Junho/10) nos revelam mais algumas preferências do Taylor Lautner para nós:

 


Transcrição das perguntas, Confiram:
  • Football OU Baseboll?
    • Football!
  • New Apprentice OU American Idol?
    • American Idol!
  • Comida Mexicana OU Chinesa?
    • Mexicana!
  • Karate OU Actor?
    • Actor!
  • Michigan OU Califórnia?
    • Michigan!
  • Loiras OU Morenas?
    • Ruivas!
  • Lobos OU Vampiros?
    • Lobos
  • Qual profissão se Não fosse Ator?
    • Football

Pequeno Taylor Lautner no ISKA US Open 2003

Performance do mini Taylor no Campeonato de Karate ISKA US Open em 2003. Na época com 11 anos, já arrebentava com muito talento e ação. Sem falar no estilo do topetizinho...

nov/ant Vídeo 16 seg de Taylor Lautner Exclusivo para Revista J-14 na Premiere de Eclipse

Alex Meraz Revela Número do Taylor Lautner?

Alex Meraz realmente parece ter tomado 'chá de palhaço', como diz minha vó. Veja a última twittada engraçadinha do nosso lobo:


@sonofbrown Este é meu número (323) 467-4466 Oops!! Este é do Taylor Desculpa :)

domingo, 30 de janeiro de 2011

Lousiana Mantém 'Amanhecer' Protegido ?

Confira abaixo mais um artigo pelo Ted Casablanca da E!Online, no qual conta mais sobre o filme”Breaking Dawn” que depois que começaram as gravações, o estado de Louisiana o está protejendo, com novos visitantes e mais.

Logo Oficial Amanhecer Parte 1

“Não, perdão, mas nós temos coisas maiores para nos preocupar do que eles… Como a economia.” – Porta voz do restaurante Tsunami em Baton Rouge, Louisiana, quando fomos chamados para ver se o item do Hollywood Life sobre Robert Pattinson “meninos selvagens na noite” tinha alguma verdade.

Você está gostando ou odiando todo esse bloqueio a algum acesso em Breaking Dawn?

Devo dizer que nós estamos super impressionados com a forma que todos do sul têm respeitado.

Embora de vez em quando haja alguns tweets de “avistamentos-Twilight” em restaurantes, nós realmente não ouvimos algum pio do nosso elenco favorito.

Ou talvez seja porque a relação entre Robert e Kristen já esteja longe de ser o escândalo do set (como se isso fosse o maior deles, de qualquer maneira).

Nós achamos que é um pouco de cada.

Os apertados acordos confidenciais do elenco em Baton Rouge são responsáveis para que a Summit e o seu dinheiro sintam-se protegidos e não demasiados afastados de todo o processo de Bill Condon.

E falando no Bill, Elizabeth Reaser não conseguia parar de delirar sobre ele para o E! no Sundance.

"Eu acho que Bill Condon é o diretor perfeito para esse filme. Eu já estou realmente encantada de trabalhar com ele” a mãe Cullen disse. “Está sendo muito especial. Quero dizer, todos os elementos desse filmes são altíssimos, e Bill Condon é isso tudo, então é ótimo.”

Elenco Terá Folga no Final de Semana?


Elenco está se encaminhando para o set para filmar mais da Saga de filmes que conquistou o mundo! Depois… tempo livre nesse fim de semana! ; )


Revista Capricho: "Quase Amanhecendo..."

Taylor Lautner Recebe Massagens Semanais em BR

Finalmente notícias mais concretas que Taylor se encontra nas filmagens em Batron Rouge...Pois bem, nosso lindo caramelo Lautner está sendo muito bem cuidado e tratado, com toda essa carga de filmagens de Breaking Dawn. Confira a matéria bem tendenciosa e com pitadas maliciosas do Hollywoodlife:


"Taylor Lautner gasta horas na academia aperfeiçoando seus abdominais de aço, mas ele também encontra tempo para relaxar!



Taylor Lautner descobriu uma mulher com um toque mágico, literalmente. O lobisomem de 18 anos de Amanhecer tem lutado contra o relógio para filmar os dois últimos episódios de Twilight em Baton Rouge, La. mas nem tudo é trabalho. Uma fonte disse ao hollywoodlife.com que Taylor tem recebido massagens semanais enquanto está na cidade sulina.

“Há uma massagista em particular que Taylor gosta de ir,” nosso informante diz. “Ele vai àquele lugar semanalmente.”

Outra fonte diz que quando ela tentou entrar para receber a sua própria massagem, a equipe de segurança de Taylor não a deixou estacionar o carro!

“Os seguranças dele estavam do lado de fora e não me deixaram estacionar ao lado do carro de Taylor,” a fonte revela. “Eles esperaram até que Taylor saísse e entrasse no seu carro, antes que me deixassem estacionar."

                                                                             cr´dito: rabbit do jacob

Taylor Lautner Super Sensual em Fanmade

Da Série Antigas/Novas Fotos do Taylor: Jogo do Saints

O tumblr eyesontaybert, resolveu disponibilizar só agora as antigas fotos, sem tags. Já que nosso lindinho demora aparecer, vamos apreciar as velhinhas...




Taylor no Set de Abduction

Olhar do Tay no set de Abduction, em 2010. Essa foto já circulou pela internet, porém estava distante e aparecia mais a equipe. Agora trago para vocês ela focada e ampliada. ;)

He’s amazing in this photo…he looked happy when he was on set of “abduction”

"Festa no Set "

Mensagem curta e objetiva no twitter do Amadou Ly. Porém, pouco explicativa...Mas, como os 'humanos' chegaram a Baton Rouge, faz pensar que se trata da Festa de Casamento de Bella e Edward.

Nova Foto de Taylor nos Bastidores da Oprah 2010

Scans da 'Top Music' Espanha sobre 'Amanhecer''l

 

Alex Brinca com o Trio Twilight no Framboesa de Ouro

A premiação do Framboesa de Ouro é uma verdadeira brincadeira com as celebridades hoolywoodianas...E um membro do elenco Twilight não deixou passar, Alex Meraz 'tirou onda' com o Trio:

Dibujo

Parabéns para Kristen, Rob e Taylor pelas nomeações no Framboesa!!!

Taylor Mostrou Seus 'Atributos' Em Divulgação Lua Nova

Taylor valorizando seu corpo sarado, no photoshoot de Lua Nova. Para as campanhas de divulgação do filme.


Vídeos PCA: Olhar Por Trás do Trio Twilight

Uma fã filmou alguns segundos de Taylor, Robert e Kristen no People's Choice Awards. Apenas duas fileiras de cadeiras separava ela do Trio. Justamente no momento da entrega dos prêmios de Melhor Atriz e Melhor Filme.




Abduction: Será Lançado 1º no Brasil


Eita que notícia "danada de boa" pessoas. Com muito prestígio ou mero jogo de marketing de datas, a questão é que o Brasil verá primeiro que todos, a produção cheia de Adrenalina do Taylor como Nathan  (Abduction) *-*. Veja matéria da Pipoca Moderna para divulgar isso:


"Ótima notícia para as milhares de fãs brasileiras do ator Taylor Lautner (o Jacob da “Saga Crepúsculo”). O novo filme do astro teen, o suspense “Abduction”, vai estrear no dia 16 de setembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA, marcado para o dia 23 de setembro.

Na trama, Lautner vive um rapaz que se sente distante de sua família. Ele começa a desconfiar que existe algo errado após ver seu retrato num site dedicado a encontrar pessoas desaparecidas.

O elenco também destaca Lily Collins (“Um Sonho Possível”), Sigourney Weaver (“Avatar”), Elisabeth Röhm (séries “Angel” e “Heroes”), Alfred Molina (“Homem-Aranha 2″), Maria Bello (“A Múmia – Tumba do Imperador Dragão”), Michael Nyqvist (“Os Homens que Nâo Amavam as Mulheres”) e Jason Isaacs (franquia “Harry Potter”). A direção é de John Singleton (“Quatro Irmãos”, “+ Velozes + Furiosos”)."

'Eclipse' Lidera os Piores do Framboesa de Ouro

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anuncia os indicados do Oscar amanhã. Isso quer dizer que hoje é dia de conhecer os filmes que disputam o Framboesa de Ouro.


Na 31a. edição do prêmio dos piores do ano, os 637 votantes da Golden Raspberry Award Foundation se dividiram entre A Saga Crepúsculo: Eclipse e O Último Mestre do Ar, cada um com nove indicações. O filme de M. Night Shyamalan inclusive concorre na categoria de Pior 3-D de Arrancar os Olhos, criada este ano.

Conheça os indicados no site Omelete.com.br

A cerimônia de entrega dos Razzies acontece em 26 de fevereiro, um dia antes do Oscar.
 

"Um Vampiro Pode te Amar Eternamente..."

Um Vampiro Pode Te Amar Eternamente, mas, Só Eu Posso Morrer por Você.
 Jacob Black

Rumores sobre a Saga: Trailer Amanhecer e Novo Filme

  • Trailer de Amanhecer terá estréia no MTV Movie Awards?


 #BreakingDawn o trailer deve ser lançado durante o MTV Movie Awards nesse verão*. Quem está animado? Confiram: closedsetmoviereviews.blogspot.com!

*O MTV Movie Awards desse ano acontecerá em 05/06/2011.

 
  • 'A Breve Segunda Vida de Bree Tanner' , poderia transformar em filme ? Agora o site El Multicine postou uma nota dizendo que o filme terá data de estréia nos Estados Unidos supostamente marcada para 12 de Maio de 2013.

A Segunda Breve Vida de Bree Tanner é a história de Bree Tanner, uma vampira recém nascida introduzida em Eclipse, e o lado mais obscuro do mundo em que vive. O romance narra a viagem do exército de vampiros recém nascidos e sua preparação para cercar Bella Swan, protegida pela poderosa família Cullen, seguindo o seu encontro a sua inesquecível conclusão.
 

Foto Flagra: Taylor Lautner em Movimento Sexy 'NM'

O que pensar ao ver Taylor Lautner fazendo essa posição ou movimento (como preferir)? Um 'impulso pélvico', em exercício de relaxamento; OU o popular e brasileiro 'créu' ? Antes de raciocinar só me veio na cabeça um O.M.G.! Informação da Foto: Bastidor de New Moon;

Relato de Fã sobre Gravações de Breaking Dawn em BatonRouge

Kathryn, seguidora do Lexicon, é de Baton Rouge. Foi pedido a ela para escrever um pequeno artigo sobre o que tem sido as gravações de 'Amanhecer', na perspectiva de um fã em ter o elenco de Twilight e a produção, em sua cidade natal.



"Então, eu sou originalmente de Baton Rouge, LA, onde Bill Condon e companhia estão filmando atualmente Breaking Dawn. Mas, infelizmente, estou atualmente residindo em Illinois terminando minha graduação. Desnecessário dizer que quando a Summit anunciou que ia filmar algumas cenas de Twilight na minha cidade, eu estava chateada. Minha mãe ficou de me manter atualizada com o que está acontecendo com as filmagens.

Em primeiro lugar, o elenco (e produção, presumo) estão instalados em um complexo que é cerca de 3 minutos de onde meus pais moram. Eu tentei ir lá um dia, quando eu estava em casa para o Natal sem sorte em ter um vislumbre. A maioria dos dias da semana que eu estava em casa, os atores foram embora. E caso você não esteja familiarizado com a área, a menos que os atores realmente saiam e caminhem ao redor de uma área comercial próxima, não serão vistos. Você tem que ter um código de segurança até mesmo para entrar no parque de estacionamento privado que está ligado ao complexo onde eles estão hospedados. É completamente fechado. A segurança é apertada lá a qualquer momento. Com o elenco de Twilight e a produção lá você poderia muito bem estar tentando entrar em Fort Knox.

Falei com minha mãe na terça-feira, e ela me informou que eles estavam trabalhando durante toda a semana numa rua do cinema, a direita de onde de onde ela trabalha, no Departamento de Educação. Sua construção é do outro lado do rio Mississipi, e eles estão filmando no Arsenal Park ...

Esta manhã, minha mãe me enviou um e-mail para dizer que estavam se movendo peças do set (estatuária, colunas, plantas), alguns adereços e os trailers dos atores principais. Eles também estavam se preparando para bloquear a área de tráfego de passagem. Então, cerca de três horas, minha mãe me enviou outra mensagem: Ela tinha acabado de receber um email dizendo que as luzes de seu edifício e garagem iam ser cortadas para que não interfira com as filmagens. Supostamente, eles vão estar lá filmando todo o final de semana.

Outro dado interessante que recebi foi uma de uma das colegas de trabalho da minha mãe que tem uma filha que é na verdade uma figurante no filme. E ela recebe 100 dólares por dia de filmagem. Quando ela foi escalada, ela teve de assinar um contrato de confidencialidade dizendo que la não pode dizer a ninguém nada sobre a localização da filmagem."

Stills Abduction em HQ!

Nunca é demais ter imagens do Taylor em ótima qualidade, apreciem todos os detalhes agora em HQ! =)


sábado, 29 de janeiro de 2011

Foto Rara de Taylor e Selena

Provavelmente em 2009, época em que namoravam. Se passassem do meu lado não reconheceria...super básicos e com cara de sono!

Taylor em 'Twilight' - Imagens Versão Blu-ray



Novas Imagens: Taylor e Kristen nos Bastidores 'NM'

Se eu não soubesse da amizade linda e unida de Taylor e Kristen, essas imagens ficariam altamente comprometedoras. rs

Fotos: Produção de Breaking Dawn para Filmar no ArsenalTonight Park

Trago fotos para vocês da mega produção realizada hoje para as gravações de Breaking Dawn no Arsenal Toninght Park. Dá para ver bem legal alguns detalhes interessantes...

Meu Palpite de Team Jacob me diz que é: Uma adaptação da cena que Jake vai transtornado para o Parque e tenta se apaixonar...


PhotobucketPhotobucketPhotobucket

PhotobucketPhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sensualidade na Arte do Título de 'Amanhecer'


Confira a irada e recém-lançada arte do título de Amanhecer – Parte 1! Combina com o estilo de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, que é do jeitinho que a gente gosta com a sensualidade adicionada pela coloração avermelhada!

Nós tivemos nossa primeira espiada na cena muito aguardada da lua de mel num still picante ano passado, que foi seguido por uma imagem ainda mais sexy de Robert Pattinson e Kristen Stewart em uma cena íntima como Edward e Bella.

Eles se juntaram ao elenco para continuar gravando em Louisiana depois de darem um pulinho em LA, com Taylor Lautner, para o People’s Choice Awards no início desse mês. Rob recentemente também resolveu as regravações de algumas cenas sensuais em ‘Water for Elephants’, e apareceu com Peter Facinelli depois de apresentar o Golden Globes, embora agora ele esteja focado em seu papel mais famoso como vampiro.

'Primeiro Olhar: O Papel de Taylor Lautner, 20 Milhões Dólares'

Matéria do New York Post e as primeiras impressões sobre Taylor em seu novo papel fora e depois da Saga Twilight, Nathan

"Taylor Lautner é a grande esperança de Hollywood com seis filmes embalados (saga twilight + abduction) pelo domínio teen continuaram na bilheteria uma vez "A Saga Crepúsculo" termina sua temporada em 2012. É por isso que ele marcou um relato de $ 20.000.000 para o dia do pagamento para seu primeiro papel não lobo em "Abduction".

 

No thriller, Taylor interpreta um rapaz jovem chamado Nathan justo que descobre que sua foto de bebê está na lateral de uma caixa de leite, levando-o a deduzir que os pais que ele tem são realmente babynappers.

Mas o filme tem co-estrelas atores pesados como os adultos Sigourney Weaver, Alfred Molina, Maria Bello e Jason Isaacs - é, aparentemente, muito mais do que uma vez que sua busca pela verdade leva-o a algumas realidades muito inquietante.

Não vou mentir, Taylor parece muito confortável neste molde estrela de ação a julgar essas novas pressões , mas o verdadeiro teste do seu Tom Cruise - nova geração - será quando "Abduction" chegar aos cinemas em 23 de setembro."

Abduction: Still Ampliado e Foto da Gravação Focada


Taylor Lautner Gosta de Iguarias Culinárias?

Taylor em algumas entrevistas afirmou que gosta muito de sopas... Leve e mantem seu corpo sarado de Jacob.

Hoje em um breve papo no Twitter entre Denzel  Whitaker (Abduction) e Ryan Perez (Assessor do Taylor), fica fácil perceber que Taylor quer que seus amigos também descubram todos os sabores de uma deliciosa sopa:


0_(37).jpg
Ryan à direita com camiseta preta.

Uma noite, no jantar Taylor Lautner fez @ Blackmouf e eu tentar tomar sopa de tartaruga. Acabei de assistir um show de culinária e descobri o que tem nela. Nojo!



Denzel de camiseta vermelha.


Eu mesmo não quero saber

Calendar