segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lily Collins Fala sobre Taylor Lautner e Família

Apesar de tentarmos ser fãs controladas e equilibradas, temos o desejo louco de saber tudo sobre a pessoa que está mais ‘intima’ com nosso ídolo. No nosso caso, atualmente, a Lily Collins. Então, trazemos para vocês uma entrevista com bastante cnteúdo ‘Taylor Lautner’:
Lily Collins admira seu namorado Taylor Lautner
A atriz diz que adora a forma com que o ator de ‘Crepúsculo’- seu co-star em ‘Abduction’- lida com a legião de fãs.
‘Espero que se algum dia eu tiver que lidar com a fama, que eu lide com a graça que Taylor Lautner tem’, Lily disse.
‘Ele tinha 600 garotas fora do set esperando por ele uma noite e nós não terminamos as gravações até as 5 horas da manhã, mas ele ainda saiu por uma hora e deu autógrafo para todos e pousou para fotos. Ele é extremamente lindo e eu gosto de caras que não tenham medo de ser eles mesmos. Um senso de humor é importante e eu gosto de alguém que seja confidente e que mostre vulnerabilidade, além de ser forte’.
Lily – cujo pai é a lenda do Rock Phil Collins – se abriu sobre a vida de sua família.
‘Eu não acho que exista nos dias de hoje essa coisa de família ‘normal’’, ela disse.
‘Meus irmãos estão na faixa dos 6 aos 39 anos. Eu tenho três meio-irmãos e uma meia-irmã, e é realmente muito divertido ficarmos juntos. Os dois pequenos estão sempre correndo, brincando e rindo, e todos assistimos filmes juntos. Dois deles vivem no Canadá, eu estou em Los Angeles e meus dois irmãos pequenos estão na Suíça’.
‘Eu acredito em trabalhar para o que você quer. Então, quando você consegue, você sente como se merecesse isso. Meus pais não me compravam um monte de coisa quando eu era criança e eu fui ensinada a não me conformar com as coisas e ser inteligente sobre como eu gasto meu dinheiro. Eu ainda tenho o mesmo carro desde que eu era uma adolescente. É uma Land Rover Freelander cinza que meus pais me deram – eles queriam algo resistente. Dinheiro não é importante para mim. Minha mãe e meu pai me mantiveram com os pés no chão e muito focada’.

fonte: rabbitdojacob

0 comentários:

Postar um comentário

Calendar