This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

domingo, 31 de outubro de 2010

Tay diz que é homem pra casar!

Tay fez muita fã suspirar ao revelar no “Today Show”, que é um rapaz dedicado à família.
Ele, contou que quando não está trabalhando sempre ajuda a todos nos serviços domésticos, provando que é um homem bom para casar.
“Eu ajudo com a grama, lixo, lavo pratos”, admitiu.
Ainda questionado sobre o que as fãs mais lhe pedem, Lautner, que está com o corpo bem sarado, riu e confessou: “Elas pedem para eu tirar a camisa
”.

Tay apaixonado por Lily Collins?

Taylor Lautner pode não ter encontrado o amor nos filmes da saga , assim como teria acontecido com Robert Pattinson e Kristen Sweart. Mas parece que seu problema foi resolvido depois que ele começou a filmar cenas de seu novo longa, Abduction. De acordo com o Entertaiment Wise, ele estaria apaixonado por Lily Collins, com quem contracena no filme. - Lily ficou tão quente que desmaiou depois de conhecer Lautner. Duas semanas depois, ela terminou o namoro de um ano, contou uma fonte ao National Enquirer. Abduction conta a história de um jovem, vivido por Taylor, que descobre que as pessoas que o criaram não são seus pais de verdade. Ao tentar encontrar seus pais biológicos, ele e sua namorada, interpretada por Collins, devem lutar para salvar suas vidas.

CAPRICHO: VAMOS RELEMBRAR QUEM PEGOU QUEM EM HOLLYWOOD.

Eles são lindos, ricos, jovens e trocam de namorado e namorada assim como trocam de roupa. Já percebeu como a pegação rola solta em Hollywood? Dá uma olhadinha!
A CAPRICHO fez uma listinha de quem já pegou quem em Hollywood pra você perceber como “a fila anda” bem rápido na vida das nossas celebs favoritas. Relembre os casais e conte pra gente qual era o seu favorito!
Taylor Swift já pegou Taylor Lautner
A relação dos dois surgiu em um momento um pouco estranho, já que todo mundo pensava que Lautner estava mesmo é querendo ficar com Selena Gomez (detalhe: Sel e Tay S. são BFFs). Mas agora a gente vê que o romance entre os Taylors foi bem intenso. Em seu novo álbum, “Speak Now”, a cantora supostamente escreveu uma música pra ele!
Taylor Lautner já pegou Selena Gomez
“Ramona & Beezus” e “Eclipse” estavam sendo filmados no mesmo lugar e ao mesmo tempo no Canadá. Os atores resolveram se divertir juntinhos. Iam a cafés, boliches e eram sempre vistos rindo ou se abraçando. Apesar de nunca confirmar publicamente, o casal Taylena era só amor!

Taylor Lautner em jogo dos Saints em New Orleans !








Taylor, Robert e Kristen Falam sobre a saga e seus personagens !


Com o quarto filme de Twilight em produção, nós descobrimos exclusivamente das estrelas jovens da franquia se três realmente é demais. Entrevista: Jenny Cooney.
** Spoilers de Breaking Dawn — Não leia se você não quiser ser surpreendido! **
“Eles nunca fazem as cenas de beijo quando eu estou no set, então você realmente sente como se alguém estivesse te traindo!”
Quando a Sky Movies Magazine se senta com os protagonistas da franquia Twilight — Kristen Stewart (Bella), Robert Pattinson (Edward) e Taylor Lautner (Jacob) — fica imediatamente evidente o quanto esses jovens da Lista A são próximos.
O que não é de se surpreender, levando em consideração o quando a vida deles mudou em dois anos, desde que o primeiro filme de Twilight foi lançado em 2008. Da noite para o dia, Stewart (que tinha 18 anos na época), Pattinson (22) e Lautner (naquela época apenas com 16) se tornaram ídolos adolescentes, foram levados na incrível onda da Twilight mania.
Agora, enquanto se aproximam do quarto filme juntos, Breaking Dawn – Parte 1, nós ficamos sabendo de tudo, sobre como é ser parte de uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos…

Sky Movies Magazine: Então, o terceiro filme saiu nos cinemas mais cedo nesse ano, e vocês estão perto de filmar o quarto — vocês esperavam que Twilight fosse ser um sucesso tão grande?
Taylor Lautner: Foi uma grande Supresa. Quando estávamos filmando Twilight nós pensávamos que estávamos simplesmente fazendo um filme pelo qual éramos apaixonados. Nós não sabíamos se mais alguém ia querer assistí-lo. Nós não fazíamos idéia de que ia se tornar algo assim, e enão ele simplesmente continuou crescendo e crescendo.
Robert Pattinson: Eu genuinamente pensei que essa seria uma pequena e sombria história india de amor de vampiro… E então acabou sendo essa coisa enorme. Eu não vi isso chegando de forma alguma… Mas não é como se eu fosse contra isso se tornar um grande filme! Quero dizer, é ótimo.
Kristen Stewart: O que é legal é que você tem essa fantasia cheia de mitos e essas coisas. Então ele eleva as estacas emocionais. Eu acho que é por isso que as garotas amam tanto ele, porque é simplesmente um pouco mais sério do que as coisas que você está lidando na vida real. É apenas um pouco mais apaixonado do que qualquer coisa que você esteja sentindo.

SMM: As vidas de vocês mudaram muito com toda a atenção dos fãs e da imprensa?
TL: Sim, um pouco, porque não é normal acordar e ter 12 carros de paparazzis esperando por você, que vão simplesmente te seguir o dia todo…
KS: É muito engraçado quando eles caem todos por cima uns dos outros porque estão correndo de costas para tentar tirar a sua foto. Sempre que você me ver muito feliz em uma foto de paparazzi, é porque eu estou rindo deles.
TL: Mas os prós que chegam junto com o trabalho superam de longe os contras. Eu tenho vivido a melhor época da minha vida nesses últimos dois anos. Mas é muito importante não deixar isso afetar a sua vida. Eu realmente vivo em dois mundos diferentes. Eu tenho o mundo de Twilight, e então eu tenho o mesmo mundo que já existia antes, com minha família e amigos.
RP: Eu sou relativamente temeroso sobre o momento em que a série acabar, porque é um ótimo cobertor de seguranças. É como uma rede. Você pode se permitir cometer enganos quando você tem outro filme de Twilight para fazer. Mas acho que depois disso, você está por sua conta.

SMM: Vocês estão trabalhando juntos há alguns tempo agora — como o relacionamento de vocês mudou?
KS: Nós temos um relacionamento completamente diferente agora. Nós nos tornamos bons amigos. Eu me importo imensamente com Rob e Taylor, nós nos aproximamos muito — e não ficou estranho!
TL: É, nós nos aproximamos mais e mais. Quero dizer, nós somos como melhores amigos agora e é muito incrível o quanto isso ajuda. Nós podemos ser mais abertos uns com os outros e nos divertimos mais. Eu acho que isso cria um ambiente de trabalho melhor.

SMM: Vocês já se aborreceram uns com os outros?
KS: Eles não me aborrecem [risos]. Nós temos um relacionamento totalmente normal… Nós podemos ser honestos e não nos preocupar em ofender um ao outro.
TL: Kristen e eu somos muito próximos [lança um 'olhar desafiador' de brincadeira para Pattinson]. Nós falamos sobre tudo e qualquer coisa. Durante o tempo livro nós jogamos futebol por aí, ou ela vai jogar uma uva e eu vou pegar com a boca… Você fica muito intediado no set algumas vezes. Eu não sei como nós filmaríamos essa franquia se não fossemos tão próximos quanto somos. Seria um pesadelo.

SMM: Taylor e Rob — seus personagens são rivais nos filmes. É difícil filmar as cenas, particularmente em Eclipse, onde vocês brigam?
TL: Rob é muito engraçado. Como na cena da tenda, onde nós estávamos gritando e berrando um com o outro — é tão difícil odiar o Rob, porque ele é simplesmente um cara engraçado e legal, então ter que olhar para ele nos olhos e gritar com ele é difícil. Toda vez depois que eles gritavam ‘corta’, nós dois explodíamos rindo, então é bem desafiador.
RP: Eu estava em um humor bem estranho quando estávamos filmando essa cena [risos]. Eu continuo ficando obcecado com essa palavra, ‘pensamentos’ (thoughts, em inglês), porque no sotaque americano, acaba soando como a palavra ‘pum’ (farts, em inglês). E eu não conseguia parar de pensar nisso, o dia todo. A fala de abertura da tomada era, “Pode ao menos manter seus pensamentos (thoughts) para si mesmo?” Quero dizer, eu esou sentado nessa tenda e toda vez [risos]… E o Taylor chegou ao ponto de ficarmos simplesmente, “Nem soam igual — não é engraçado de forma alguma.”

SMM: Isso acontece muito?
RP: Houve uma cena onde Kristen deveria estar dormindo no chão. Então eu olhei para baixo e ela estava olhando para cima e tentando me fazer rir o tempo todo. Mas isso significava que a cena teve alguma energia, porque eu estava tentando parar de rir, e isso meio que facilitou.

SMM: Jacob e Bella ficam ainda mais próximos de ficarem juntos em Eclipse — isso causou alguma coisa estranha entre vocês?
TL: Foi bom para Jacob entrar lá e ter sua chance, e beijar Bella pela primeira vez. Definitivamente [risos].
RL: Eles não só fazem a cena do beijo, mas eles também nunca fazem ela comigo no set. Você realmente sente como se alguém estivesse te traindo… Eu viria trabalhar e ficaria tipo, “Então, como foi?”
TL: Houve um beijo no ponto alto do filme. Nós estávamos no topo dessa montanha, e a imagem do fundo era demais. É um momento muito importante, emocional… Mas foi muito engraçado porque toda vez que Kristen e eu íamos nos beijar, assim que terminávamos, Kristen olhava para mim e falava, “Nós acabamos de nos beijar.” Eu falava, “É, nos beijamos.” Era engraçado.

SMM: Vocês ficaram embaraçados?
TL: Não, quando eu e Kristen fazemos as cenas, somos Jacob e Bella. Tudo o que fazemos, se estivermos nos beijando ou brigando. Nós definitivamente vivemos esses personagens, então agora depois de três filmes, isso simplesmente acontece.
KS: É, nós provavelmente poderíamos ser classificados como absolutamente insanos à esse ponto. Nós entramos tanto na atmosfera da realidade de Twilight

SMM: Podem nos contar um pouco sobre o próximo filme, Breaking Dawn?
KS: Bem, ele vai ser dividido em dois filmes. Começaremos a filmar em Novembro…
TL: Eu estou muito animado por serem dois filmes. Eu acho que vai funcionar muito bem e eu estou animado em ter a oportunidade de trabalhar com Bill Condon (o novo diretor). Quando eu ouvi que ele estava à bordo, eu fiquei tipo, “Ok, isso vai ser de ouro.”
KS: Eu acho que cada diretor se adequou perfeitamente aos projetos. Catherine [Hardwicke, a diretora do primeiro filme] tem uma conexão muito forte com os jovens, e com descobertas, e coisas desse tipo, e é muito difícil descrever o quanto Chris [Weitz, diretor de New Moon] é legal. Ele é tão compassivo e tem algo de sabedoria sobre ele — eu realmente precisava de alguém para procurar e alguém que estivesse disposto a ir profundo comigo. David [Slade, o diretor de Eclipse] tem uma sensibilidade mais mórbida. O que é bom, já que Eclipse se torna um pouco mais assustador…
SMM: Como seus personagens mudaram à medida que os filmes progrediram?
RP: Quando eu li os livros pela primeira vez, eu fiquei tipo… Eu não posso interpretar isso. Isso é impossível. Mas eu tentei o tempo todo fazer o Edward ser o perfeito oprimido. Não importava o que qualquer um dissesse à ele, não importa as coisas heróicas que ele faz, é impossível convencê-lo que ele fez algo certo. E a única coisa que o fez se sentir vivo — sentir qualquer coisa — é Bella.
TL: Em New Moon, eu estava meio que interpretando uma personalidade dividida; na primeira metade eu era o velho Jacob, e então na segunda metade, eu era o novo Jacob. Para Eclipse, Jacob amadureceu e está um pouco mais sério porque ele sabe com o que ele está lidando agora, o que foi definitivamente emocionalmente desafiador. É por isso que Eclipse é meu filme favorito, porque tudo o que é ótimo nessa franquia — o romance, a ação, o perigo, o suspenso, tudo — Eclipse leva à um outro nível. É o auge do triangulo amoroso — Bella está sendo rasgada entre esses dois caras que estão literalmente lutando por ela.
KS: Bem, em Breaking Dawn, Bella se torna uma esposa. Ela se torna mãe. Por sorte eu tenho interpretado essa personagem há um tempo. Se Breaking Dawn fosse um filme próprio, seria muito mais difícil interpretar uma jovem esposa e mãe, mas por eu estar com ela desde os 17 anos, essa é uma progressão. Eu acho que é isso que é legal sobre a série. Ela precisou de um longo tempo para chegar à esse ponto e ela perde muito, e então pega de volta. Eu acho que para tomar decisões como essas, você tem que conhecer e confiar em si mesma, e ela consegue isso. Ela é muito direta e honesta quanto à tudo, e eu estou muito animada porque eu conheço os garotos tão bem, e nós todos seguimos essa jornada juntos.

Informações sobre as filmagens de "Amanhecer"

Agora que se aproxima o início das filmagens de Breaking Dawn, muita gente anda especulando sobre os filmes e o roteiro, mas muito pouco foi revelado até agora. Medinho do que a Melissa pode ter feito com a história. Na tentativa de nos manter mais calmos, mas, ao mesmo tempo, ansiosíssimos, alguns detalhes foram fornecidos pelos atores e produtores, como podemos ver nessa matéria abaixo, que traz algumas informações.

Os segredos mais bem guardados das filmagens de ‘Amanhecer’, o final de ‘Crepúsculo’

Uma das sagas mais midiáticas de todos os tempos, “Crepúsculo” está chegando ao fim, e muito poucos querem perder os detalhes da filmagem da última parte, Breaking Dawn. Alguns desses segredos foram revelados por uma das atrizes principais do filme, Kristen Stewart. A encarregada de dar vida nova à mortal Bella Swan, revelou que este filme é o “trabalho mais difícil até agora” e que ele estava triste por chegar ao fim.

A mudança radical no personagem de Kristen Stewart

Na adaptação do romance para a telona, Stewart disse à MTV que sempre lê os scripts ansiosa, pensando no que vão obrigá-la a fazer. A atriz também afirma que, após o recebimento de um roteiro, os nervos ficam contraídos em seu corpo, e ainda mais quando está prestes a descobrir o que vai ter que fazer na frente das câmeras.

Quando perguntada sobre o roteiro de ‘Amanhecer’, a atriz é muito clara: “É muito bom, sabe, muito sólido… Honestamente, para mim não é emocionante, mas só porque eu li.” A namorada do outro protagonista, Robert Pattinson, acrescenta que eles ainda têm um caminho duro pela frente: “Não chegou ao fim. Nós ainda temos que fazer o trabalho duro que temos feito.”. E neste filme é esperado uma mudança radical no personagem de Kristen Stewart, Bella, como aparece nos livros… E, claro, uma tórrida cena de sexo entre Bella e Edward.

Outro ator que nos deu uma luz para sabermos os detalhes das filmagens de ‘Amanhecer’ é Kellan Lutz. O ator que interpreta o vampiro Emmett Cullen comentou ao canal E! que as primeiras tomadas serão gravadas “em algum momento de outubro” e as filmagens vão durar até abril de 2011.

Sobre os atores que finalmente formaram parte do último episódio de ‘Crepúsculo’, que é dividido em dois filmes, destaque para, além dos atores já mega conhecidos protagonistas, Maggie Grace, que será Irina; Christian Camargo, que vai interpretar o vampiro espanhol Eleazar; Mia Maestro será a companheira de Eleazar, Carmen; MyAnna Buring será Tanya, a líder do clã Denali; e Labow Kasey será a irmã de Tanya, Kate.

O que está confirmado é que as filmagens do filme não serão feitas em ’3 D ‘, embora o efeito pudesse ser incluído na pós-produção. Teremos que esperar mais de dois anos para ver os dois filmes na íntegra: Breaking Dawn, Parte I está agendado para 18 de novembro, 2011 e Breaking Dawn, Parte II para 16 de novembro de 2012.

TWITTER : NOTÍCIA SOBRE TAYLOR NO SET DE "AMANHECER'

Traducão : Taylor Lautner foi correr hoje de manhã cedo, também participou de aulas de jump, cenas de luta.

Lista de Glamour's sexiest men 2010 !

1. Robert Pattinson
2. Taylor Lautner
3. Ian Somerhalder
4. Xavier Samuel
5. Kellan Lutz
6. Johnny Depp
7. Justin Bieber
8. Gerard Butler
9. Hayden Christensen
10. Channing Tatum
11. Orlando Bloom
12. Chace Crawford
13. Chris Brown
14. Justin Timberlake
15. Christiano Ronaldo

Taylor o Caçador de Vampiros ?

Que seu personagem em Crepúsculo é um verdadeiro caçador de vampiros, mas segundo o Movieline, ele se encaixaria bem com essa função em uma outra série. Desde que Wesley Snipes foi preso por não pagar impostos, eles precisam de um novo protagonista para o quarto filme da saga Blade, o Caçador de Vampiros. E confiram porque eles acham que ele daria certo no papel, e quem são os outros que também teriam chance de se dar bem interpretando Blade:

Finalmente, parece que teremos um quarto filme da saga Blade. O único problema é que o personagem principal, o matador de vampiros, tão brilhantemente interpretado por Wesley Snipes, estará indisponível por cerca de três anos. Você sabe, com a coisa da prisão e tudo mais. Então! Considerando que a dizem que a caça para um substituto começo, o Movieline oferece cinco atores que pagam seus impostos, que estão mais do que disponíveis para esse desafio — e que ficam muito bem nas sombras.

•Angelina Jolie
•Taylor Lautner: O próprio Lautner já tem o corpo e o charme estóico que o papel requer, e um público formado de adolescentes gritando. Ainda melhor, o cara já odeia vampiros! Pegue Selena Gomez e um daqueles garotos Jonas como um de seus parceiros, e nós estamos prontos para ir.
•Zack Galifianakis
•Jon Hamm
•Liam Neeson

Jacob Black : o Lobsomen mais sexy !

Com o Halloween chegando vem as grandes lendas. Lobisomem é considerado uma grande lenda e como vocês já sabem, o nosso lobo queridinho faz parte disso. O canal TV Guide está fazendo um programa sobre os animais mais sexies.
Vejam:


O canal TV Guide está lhe trazendo os mais sexies animais (incluindo os lobisomens, vampiros e criaturas mutantes), em 24 de outubro de 2010 às 8:00 pm ET / 7:00 CT. Taylor Lautner da saga de sucesso “Twilight” conseguiu o nono lugar na lista. O show é a maneira perfeita para combinar sensualidade com o Halloween.

Taylor Lautner interpreta Jacob Black, e no segundo filme “Lua Nova” ele não só mudou sua aparência para o papel, mas criou uma sensação grande que levou as jovens ao delírio e fazendo com que os fãs de ‘Twilight’ se dividam em partidos: Team Edward e Team Jacob.

O personagem “Jacob Black” foi criado por Stephenie Meyer para a série e Taylor Lautner foi quase cortado do segundo filme devido às grandes diferenças na aparência física que seu personagem estava a sofrer. No primeiro filme ‘Twilight’, Jacob era visto com cabelos compridos, um Nativo Americano da tribo Quileute. Em New Moon, o personagem passa pelo despertar do “lobisomem”, que inclui músculos gigantes e um corte de cabelo.


QUE ELE É O LOBISOMEM MAIS SEXY  TODOS NOS JÁ SABEMOS NÉH.

domingo, 24 de outubro de 2010

Taylor Lautner arrastado para o banheiro por fãs!

Taylor Lautner foi arrastado para um banheiro com os gritos de fãs. De acordo com fontes, Tay recentemente teve um louco encontro com toneladas de fãs gritando, como ele foi arrastado para um banheiro portátil. Eles falaram que Taylor passou por um banheiro portátil, e ouviu o que ele descreveu como gritos de meninas.
Taylor bateu na porta, e perguntou se elas estavam bem(que fofo!). Então, Taylor ficou surpreso quando as fãs agarraram-no e tentaram arrastá-lo para o banheiro portátil. As fãs começaram a gritar, “Nós amamos você, Taylor! Nós só queremos conversar com você!” Felizmente para Taylor, os seguranças conseguiram resgatá-lo. Poxa meninas tenham um pouco de consciência, sejam um pouco mais calminhas, ook?

Site brasileiro mostra transformação de astros

Taylor Lautner: 3º lugar como um dos artistas mais bem pagos.


A revista Entertainment Weekly publicou a lista dos 40 astros e estrelas, todos com menos de 40 anos de idade, que mais lucraram com bilheterias nos últimos tempos.
Em primeiro lugar? Sam Worthington, astro de Avatar, com R$ 745 milhões.
Com R$400 milhões, Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, ficou em segundo lugar, seguido de Taylor Lautner, com R$308 milhões, pela trilogia Crepúsculo.
Vale lembrar que a listinha conta o total de lucros dos filmes estrelados por cada ator ao longo da carreira e ainda contabiliza o número de protagonistas que cada um interpretou.
Astros como Leonardo DiCaprio, Shia LaBeouf, Robert Pattinson, Orlando Bloom, Kristen Stewart, Anne Hathaway e Miley Cyrus ainda completam a listinha.

Lautner é melhor com as garotas!

Chaske Spencer compareceu há alguns dias ao evento da Sony da primeira televisão com internet, e lá deu uma entrevista curtinha falando um pouco sobre a sua conexão com o restante do Wolfpack, e sobre quem é melhor com as garotas, ele ou Taylor Lautner! Confiram:

Pra ver o vídeo acessem: http://foforks.com.br/2010/10/taylor-lautner-e-melhor-com-as-garotas/

A vida dupla de Taylor

Taylor Lautner é um dos astros do cinema mais famosos do mundo, mas quando está em casa, ainda tem que levar o lixo para fora! "Levo o lixo para fora, corto a grama e lavo a louça." ele diz. Na verdade, ele acha que sua família é exige demais dele quando o assunto é manter todas as responsabilidades. Mas ele não se importa porque gosta como todos o tratam como uma pessoa normal. "É muito importante para mim." ele conta.

Taylor fica mais feliz quando vai com sua família ao Olive Garden (Famoso restaurante italiano, o favorito do Taylor) ao invés de um restaurante chique de Hollywood. Taylor diz: "Vivo duas vidas. Vou para o mundo de Crepúsculo e quando chego em casa, minha família, amigos e eu vivemos a mesma vida de antes."

"Taylor Lautner é um fenômeno", diz ator de Harry Potter

Parece que Taylor Lautner tem impressionado não só os adolescentes, mas também atores consagrados. Jason Isaacs, ator dos filmes do Harry Potter, comentou que seu colega de elenco em Abduction é um "fenômeno".

O intérprete de Lucius Malfoy, pai do arqui-inimigo de Potter, Draco Malfoy, revelou ao
Metro que seu treinamento para o papel de Kevin não pode nem competir com a experiência de Lautner.

"Ele é um prodígio das artes marciais. Ainda aos 11 ele se parecia com
Bruce Lee. Três semanas de treinamento não vão me transformar em Chuck Norris", brincou.

"Felizmente, com a mágica da edição e os dublês, as coisas poder ficar melhores. Ele é um fenômeno - ele é como um ginasta medalha de ouro", elogiou.

Isaacs disse ainda que também se impressionou com obsessão dos fãs pelo astro teen. "Há centenas de meninas acampando do lado de fora para vê-lo que é preciso colocar barreiras no set", revelou. 

Abduction ganha data de estreia



Vamos ter que esperar quase um ano para assistir Abduction. O filme enfim ganhou uma data de lançamento, mas ela está distante: 23 de setembro de 2011. Aff..
Vamos ter que esperar quase um ano para assistir Abduction. O filme enfim ganhou uma data de lançamento, mas ela está distante: 23 de setembro de 2011. Aff..

A estreia ainda não havia sido definida porque só agora a produção fechou um contrato de distribuição com a
Universal. As notícias foram dadas, através do Twitter, por Denzel Whitaker, que faz o papel de Gilly no filme.

Abduction conta a história de Nathan (Lautner) que vive tranquilamente ao lado dos pais, até o dia em que descobre uma foto sua, criança, em um site com pessoas desaparecidas.
A partir daí, ele começa a investigar sua verdadeira origem e a desconfiar de que seus supostos pais não são exatamente o que parecem .

Tomara que chegue logo!!!!!!!!! 

Chord Overstreet se diz o Taylor Lautner da TV !

Chord Overstreet é um Novato em “Glee” nessa temporada, mas ele já está causando um enorme impacto nas fãs adolescentes ao redor do mundo. O ator de 21 anos fez sua estréia com cantor mais cedo nessa temporada, mas ele realmente impressionou os telespectadores ontem à noite durante seu dueto com a colega de elenco Dianna Agron.
“Eles me colocam no chuveiro sem camisa em todo episódio,” o jovem ator revelou em sua mais recente entrevista no rádio. “Eu sou o Taylor Lautner da TV agora!”
Como o novo “casal poderoso” do New Directions, Chord ganhou um papel principal nessa temporada. Mas enquanto ele falava com Ryan Seacrest na quarta-feira, Chord revelou que ele foi inicialmente selecionado para interpretar o personagem gay do programa.
Chord disse a Seacrest que os produtores do programa inicialmente queriam que ele interpretasse o papel do interesse amoroso de Kurt Hummel. Mas, depois de observarem sua química natural com a colega Dianna Agron, eles modificaram o papel.
Agora que o personagem de Chord está destinado a ficar com Quinn Fabray (Dianna Agron), o que acontece com Kurt Hummel? Dizem que Darren Criss fará sua estréia no sexton episódio como o provável par romântico de Kurt. 

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

People's Choice Awards 2011 : Seleção de Nomeados

Filme Favorito: The Twilight Saga: Eclipse
Favorito nas Telonas: The Twilight Saga: Eclipse
Astro de Cinema Favorito Abaixo dos 25 anos: Taylor Lautner
Filme de Drama Favorito: The Twilight Saga: Eclipse

Quem Fatura mais do elenco da saga ?

O site Foforks fez uma média das bilheterias dos atores principais da saga Crepúsculo, confira em que posição está nosso Taylor:
Taylor Lautner
Filmes Protagonizados: 4
Arrecadação: $746,814,287
Média da Carreira: $186,703,572

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

People's Choice Awards 2011: Seleção de nomeados

Começou a seleção de nomeados, e como já era previsto, Taylor lautner foi indicado á várias categorias. Assim, como a saga Twilight que está presente na lista.

Filme favorito: The Twilight saga: Eclipse

Melhor ator: Taylor Lautner, Robert Pattinson

Melhor atriz: Kristen Stewart

Filme de drama favorito: The Twilight saga: Eclipse

Astro de cinema favorite abaixo de 25 anos: Taylor Lautner

Taylor Lautner, 3º na lista da EW de astros teen mais bem pago

O site Ew.com fez uma lista das 40 Estrelas que mais ganharam dinheiro, com menos de 40 anos, Taylor ficou com a 3ª posição na lista, perdendo somente para Daniel Radcliffe e Sam Worthington, e ficou na frente de grandes nomes como, Jaden Smith, Robert Pattinson e Miley Cyrus. Confira:



B.O avg: 186.6 milhões de dólares

Idade: 18 anos

Papéis principais: 4

B.O. cume: 746.5 milões de dólares.

Taylor no Top 10 Canal E!

Como é de se esperar é claro que nosso Lobinho aparece nesse TOP 10!
Não está no top mais só de estar nele já muito merecido.

Confira aí a lista:

1. Kristen Stewart


2. Robert Pattinson

3. Katie Holmes

4. Lindsay Lohan

5. Angelina Jolie

6. Miley Cyrus

7. Kim Kardashian

8. Kirstie Alley

9. Taylor Lautner

10. Robin Wright Penn

Stretch Armstrong pode ser lançando, apenas em 2013

  

A fábrica de brinquedos Hasbro e a Universal Pictures podem mudar a data do filme Stretch Armstrong, estrelando Taylor Lautner, de 2012 para 2013, disse o presidente da Hasbro.

2012 será um ano em que a Hasbro lançará outro filme baseado em um de seus jogos. O filme“Battleship”, feito em parceria entre a fábrica de brinquedos e a Universal Pictures foi recentemente anunciado em 3D/

Isso poderia fazer com que a companhia mova a estréia de Stretch para 2013 ao invés de 2012.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais fotos do Tay no set de Amanhecer


Taylor no set de Amanhecer



domingo, 17 de outubro de 2010

WALLPAPER DO DO TAYLOR E DA KRISTEN

Taylor Swift pede desculpas a Taylor Lautner em nova música?

A história dos dois Taylors começou em amor e terminou em amizade – pelo menos até aqui. Mas parece que o breve romance entre Taylor Swift e Taylor Lautner pode não ter acabado tão suavemente.
A dupla foi anunciada como namorados no último dezembro depois de se encontrar no set de Valentine’s Day, apesar de fontes clamarem que o suposto romance era exagerado e nada sério. Os dois se separaram amigavelmente logo depois, mas na nova canção de Swift, a balada “Back to december” (‘De volta à dezembro’), ela parece pedir desculpas a Lautner.
“Então, esta sou eu engolindo meu orgulho, ficando na sua frente e dizendo que sinto muito por aquela noite,” Swift, de 20 anos, canta.
“A música aborta uma coisa inédita para mim,” Swift disse ao E!News. “Eu nunca pedi desculpas para ninguém em uma música, antes… A pessoa para a qual eu escrevi essa música merece isso. Ela é sobre uma pessoa que foi incrível para mim – simplesmente perfeita para mim em um relacionamento – e eu fui realmente descuidada com ele.”

Tradução da musica de SWIFT para LAUTNER

Back To December – Taylor Swift
Estou tão feliz que deu tempo para me ver.
Como é a vida, me diga como está sua família?
Eu não os vejo à algum tempo.
Você tem sido bom, mais ocupado do que nunca.
Falamos pouco, trabalho e o tempo
Seu protetor é pra cima e eu sei porquê.
Pois a ultima vez que você me viu
Ainda queimava dentro de sua mente.
Você me deu rosas e eu deixei elas lá para morrer.
Portanto, esta sou eu engolindo meu orgulho,
Estando na frente de você dizendo que eu sinto muito por aquela noite,
E eu volto a dezembro o tempo todo.
Botar a liberdade para fora não é nada, mas sentir sua falta,
Desejando que eu percebi que eu tinha quando você era meu.
Eu voltaria a dezembro, virar e fazer tudo certo.
Volto a dezembro o tempo todo.
Esses dias eu não tenho dormido
Continuar me jogando para tras e me deixando,
Quando seu aniversário passou e eu não liguei.
E eu penso sobre o verão, todos os lindos momentos
Eu vi você rindo do lado do passado
Percebi que eu te amei na queda.
Em seguida veio o frio, os dias escuros quando o medo penetrou em minha mente.
Você me deu todo seu amor e tudo que eu te dei foi uma despedida.
Portanto, esta sou eu engolindo meu orgulho,
Estando na frente de você dizendo que eu sinto muito por aquela noite,
E eu volto a dezembro o tempo todo.
Botar a liberdade para fora não é nada, mas sentir sua falta,
Desejando que eu percebi que eu tinha quando você era meu.
Eu voltaria a dezembro, virar e fazer tudo certo.
Volto a dezembro o tempo todo.
Eu sinto falta de sua pele bronzeada, seu doce sorriso, tão bom para mim, tão certo,
E como você me segurou em seus braços naquela noite de Setembro,
A primeira vez que me viu chorar.
Talvez isso seja ilusão,
Provavelmente sonhando descuidada
Se nos amassem de novo eu juro que eu te amaria corretamente.
Eu ia voltar no tempo e mudar isso, mas eu não posso
Portanto, se a cadeia é a sua porta, eu entendo.
Mas isso é engolir meu orgulho,
Estando na frente de você dizendo que eu sinto muito por aquela noite,
e eu volto a Dezembro.
Botar a liberdade para fora não é nada, mas sentir sua falta,
Desejando que eu percebi que eu tinha quando você era meu.
Eu voltaria a dezembro, virar e fazer tudo certo.
Volto a dezembro o tempo todo.
O tempo todo.

Amanhecer começa a ser gravado semana que vem !

sol está prestes a subir no set de Twilight: Breaking Dawn e Equipes Edward (Robert Pattinson), Jacob (Taylor Lautner), Bella (Kristen Stewart) eo resto está montando para começar a trabalhar na primeira parte do último livro de Stephenie Meyer, Crepúsculo. Collider cavou e encontrou que o elenco está terminando a construção de várias localidades do Baton Rouge, com casa de Edward entre eles. Twilighters Louisiana base pode querer obter essas lentes de zoom no modo de espera, pois, segundo o membro do elenco Nikki Reed, o elenco estará descendo para o sul em cerca de uma semana para começar o curso final do filme.
O diretor Bill Condon acumulou alguns excelentes novos nomes para se juntar ao grupo de Twilight, ou seja, Maggie Grace e Mackenzie Foy como Renesmee e vamos ser honestos, este filme vai fazer uma hortelã, e os fãs vão adorar e amar.

Lobisomem de Vampire Diaries fala sobre Taylor e Twilight

Como se o elenco da série altamente viciante The Vampire Diaries não estivesse quente o bastante, entra Taylor Kinney. O ator de Trauma chega à população de vampiros de Mystic Falls como novo-lobisomem-na-cidade, Mason Lockwood. Celebuzz conversou com Kinney e ele falou sobre batalha hipotética com o lobisomem de “Twilight”, Taylor Lautner, a quem ele diz que poderia bater “sem competição.”

Parece que para interpretar um lobisomem nos dias de hoje você tem que ter abdômen incrível. Taylor Lautner se reforçou para seu papel em Twilight – Como você se preparou?

Esse é o maior pré-requisito que eu acho. As pessoas simplesmente enviam fotos de seus tanquinhos e podem conseguir um trabalho apenas baseado nisso (risos). Os lobisomens são um pouco mais masculinos, um pouco maiores. Você tem os seus Taylor Lautners e esse cara enorme e malhado em True Blood, então… mas não foi intimidador. Eu sou muito atlético e físico. Eu não consigo ficar parado, então quando tenho tempo livre, eu estou correndo, estou andando de bicicleta, eu estou surfando, estou na academia ou fazendo alguma coisa. Não foi muito difícil apenas para ficar em forma.

Lobisomens são muito quentes agora na cultura popular. Você assiste True Blood e Twilight?

Bem, eu não consigo ficar sentado parado por tanto tempo, mas eu vi episódios de True Blood; eu acho que é um grande show. Eu vi os dois primeiros filmes Twilight e eu gostei. É divertido de assistir. Para ver o que está acontecendo com os vampiros e os lobisomens e tudo o que está aparecendo agora. Qualquer coisa que eu puder fazer seria fresco ou novo na comunidade de lobisomens (risos) é um prazer.

Se você e Taylor Lautner e Sam Trammell de True Blood fossem até a floresta juntos, quem sairia vitorioso?


Ah, sim, eu ia ganhar com certeza. Com certeza. Isso ‘sem competição


Até parece néh!

sábado, 16 de outubro de 2010

Denzel Whitaker fala sobre trabalhar com Taylor Lautner


O ator Denzel Whitaker falou em uma recente entrevista sobre como foi a experiência de trabalhar com o Taylor em Abduction. De acordo com Denzel, a histeria das fãs e todo o auê em torno do nosso lobão não subiram à sua cabeça e Taylor continua o bom moço de sempre. Confiram o trecho da entrevista a seguir.
Você tem um outro filme saindo no ano que vem, ‘Abduction’, com John Singleton. Como foi trabalhar nesse filme?
DW: ‘Abduction’ foi louco. Foi uma viagem selvagem. Foi divertido. É inacreditável ver a quantidade de histeria que pode acontecer ao redor do Taylor Lautner e as fãs dele naquela cidade, ou em qualquer cidade. Literalmente, elas vão em hordas com pôsteres e cartazes e apoio, sempre tentando descobrir qual é a próxima locação. Era como uma caçada a gansos selvagens, tentar fazer esse filme, porque nós sempre tínhamos fãs interrompendo as filmagens. Tirando isso, eu me diverti muito. Foi ótimo trabalhar com John. Tivemos algumas cenas de muita ação. Muito material que ele me deu, e aos outros membros do elenco, muito espaço para interpretar e apenas realmente se expressar no filme, não somente como personagens, mas como atores. Gostei muito disso.
Qual é o seu papel nesse filme?
DW:
Interpreto o melhor amigo do Taylor Lautner, o braço direito do cara. O personagem dele acaba numa busca selvagem para descobrir quem são seus pais e ele também está correndo para o perigo iminente. Então, com isso, ele precisa de toda informação que puder conseguir, e eu sou seu braço direito no filme, quer seja para uma identidade falsa ou simplesmente para desvendar o resto do caminho para sair da cidade ou apenas ajudá-lo ao longo do caminho tentando descobrir seus pais. Ele vem a mim e confia em mim porque eu tenho sido seu melhor amigo por tanto tempo, e eu tenho acesso a toda essa tecnologia.
Como é trabalhar com alguém que tem esse tipo de base de fãs, ao passo que em ‘My Soul To Keep’ não há o mesmo tipo de base de fãs para os atores?
DW:
Certo. Quero dizer, além de literalmente ser uma interrupção no set talvez aqui e ali, os níveis de segurança tendo que ser elevados, eu não acho nada diferente. Como pessoa, o Taylor não era diferente de mim trabalhando com Max, ou eu trabalhando com um Novato, porque ele é genuíno, o que é interessante de encontrar. Ele foi muito carismático. É como se a fama não o tivesse realmente afetado como a pessoa que eu conheci, e então ele tratava a mim e a todos os outros atores da mesma forma como vinha nos tratando ao longo do ano inteiro. Então nunca foi nada desconfortável ou uma situação que foi nada diferente ou for a do comum. Foi simplemente como trabalhar com um colega de trabalho.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Scans de Taylor na GQ Magazine chinesa









Calendar